Crítica Infantil | Alvin e os Esquilos: Na Estrada

estrelas 4

Obs: Crítica escrita por Leia Granger, de 10 anos, que já viu todos os demais filmes da franquia Alvin e os Esquilos. Ah, ela é filha de Ritter Fan! 

Alvin e os Esquilos: Na Estrada é o quarto filme da série e um filme que vai divertir toda a família. Super engraçado! O mais engraçado, é claro, é o Theodore, o esquilo gordinho e fofo.

O nome do filme é “Na Estrada“, mas apenas em uma pequena parte eles ficam realmente na estrada. Os esquilos tentam impedir um pedido de casamento que Dave (Jason Lee) parece que fará em Miami. Só que o resultado, claro, dá em muita confusão. 

Gostei muito as partes que usam músicas, porque são músicas atuais, como Uptown Funk (Mark Ronson com Bruno Mars) e Turn Down For What (DJ Snake, Lil John). Mas achei uma coisa esquisita: as Esquiletes, que surgiram no segundo filme, aparecem bem pouco e quase não têm importância.

Além disso, uma das participações que não entendi direito foi a de Ashley Grey (Bella Thorne), porque, com ela ou sem ela, o filme não iria ter diferença nenhuma. Parece um personagem perdido.

Quem estiver atrás de um filme para dar muitas gargalhas, recomendo Alvin e Os Esquilos 4. Agora é aguardar pela quinta aventura…

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (Alvin and the  Chipmunks: The Road Chip, EUA – 2015)
Direção: Walt Becker
Roteiro: Randi Mayem Singer, Adam Sztykiel (baseados em personagens criados por Ross Bagdasarian e Janice Karman)
Elenco: Jason Lee, Justin Long, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Kimberly Williams-Paisley, Josh Green,  Tony Hale, Bella Thorne, Eddie Steeples, Christina Applegate, Kaley Cuoco, Anna Faris
Duração: 92 min. 

LEIA GRANGER . . . Tenho 12 anos, estudei em Hogwarts, mas cansei e aí resolvi aprender como era o mundo real. Descobri que existia cinema e amei.