Especial | Death Note

Lançado originalmente no final de 2003, o mangá Death Note, desde então, tornou-se um dos mais populares no mundo inteiro, tendo sido relançado inúmeras vezes ao longo dos anos. Mesmo com uma curta história quando comparado a outros títulos japoneses famosos, a obra manteve-se bastante ativa no imaginário popular, principalmente por meio de suas várias adaptações para diversas mídias, que vão desde o cinema, até o teatro musical.

Neste especial vocês encontrarão praticamente tudo relacionado ao mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata – os três jogos e o musical ficaram de fora por não termos acesso a eles fora do Japão -, incluindo críticas do material original, anime, filmes e mais. Para acessarem cada um de nossos artigos, basta clicar nas setas abaixo e, em seguida, nos títulos ou imagens de cada obra. Além disso, não se esqueçam de comentar, dizendo-nos o que acham dessa marcante história!

***

Mangá

Anime

Minisséries de televisão

Filmes

GUILHERME CORAL. . . .Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.