Especial | Edgar Wright

Nascido em 18 de abril de 1974, em Poole, no condado de Dorset, na Inglaterra, Edgar Wright contou com um humilde começo de carreira, com seu primeiro longa, Dead Right, tendo sido filmado na cidade onde crescera, Wells, com um elenco formado de amigos e conhecidos. De 1993 a 2004, quando despontou em Todo Mundo Quase Morto, o realizador focou quase que exclusivamente na televisão, fazendo seu nome no Reino Unido através de séries como Asylum e Spaced, antes de se tornar mundialmente reconhecido com seus posteriores longa-metragens.

Como não poderíamos deixar de fazer, revisitamos todos os longa-metragens do diretor (atualmente disponíveis), criticando cada um deles. Abaixo, clicando nos botões, vocês encontrarão nossas análises das obras de Wright, tanto as dirigidas quanto roteirizadas pelo realizador. Para acessá-las, basta clicar nas imagens ou títulos. Depois não se esqueçam de deixar seus comentários, nos dizendo o que acham da filmografia de Wright!

Direção

Argumento e Roteiro

Outros artigos

GUILHERME CORAL. . . .Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.