Especial | Millarworld

Criado em 2013 (como empresa) pelo roteirista de quadrinhos Mark Millar, o selo Millarworld engloba todas as produções originais de Millar, que vão desde Wanted – O Procurado até Reborn (na data de publicação do presente índice, claro). Recentemente comprado pela Netflix, cuja intenção é adaptar inúmeros títulos para as telinhas, o selo já contou com algumas adaptações cinematográficas de destaque, como Kick-AssKingsman.

Nesse especial, vocês encontrarão as críticas de todos os quadrinhos e filmes pertencentes a este universo. Para acessar nosso material, basta clicar nas setas abaixo e, em seguida, nos títulos ou imagens de cada obra. Não se esqueçam de deixar seus comentários, dizendo-nos o que acham de cada história em quadrinhos e filme!

Filmes

Quadrinhos

RITTER FAN. . . . Aprendi a fazer cara feia com Marion Cobretti, a dar cano nas pessoas com John Matrix e me apaixonei por Stephanie Zinone, ainda que Emmeline Lestrange e Lisa tenham sido fortes concorrentes. Comecei a lutar inspirado em Daniel-San e a pilotar aviões de cabeça para baixo com Maverick. Vim pelado do futuro para matar Sarah Connor, alimento Gizmo religiosamente antes da meia-noite e volta e meia tenho que ir ao Bairro Proibido para livrá-lo de demônios. Sou ex-tira, ex-blade-runner, ex-assassino, mas, às vezes, volto às minhas antigas atividades, mando um "yippe ki-yay m@th&rf%ck&r" e pego a Ferrari do pai do Cameron ou o V8 Interceptor do louco do Max para dar uma volta por Ridgemont High com Jessica Rabbit.