Home TVEpisódio Crítica | The Flash – 1X09: The Man in The Yellow Suit

Crítica | The Flash – 1X09: The Man in The Yellow Suit

por Melissa Andrade
98 views (a partir de agosto de 2020)

E chegamos ao nosso midseason finale com direito a muita emoção, lágrimas e algumas revelações. Preparados? Vamos em frente!

Ah! Bom avisar que pode ter alguns spoilers logo depois do resumo, então, siga por sua conta e risco.

O episódio começa bem na semana do Natal. Todos os habitantes de Central City estão enfeitando suas casas, mas há algo estranho na cidade quando dois fachos de luz cruzam as ruas. Barry está no encalço do seu misterioso homem de amarelo. Algumas horas antes ele e Joe decoravam a árvore de natal na casa dos West, um típico dia familiar quando Joe é chamado para averiguar uma ocorrência no Mercury Labs. O homem de amarelo havia dado uma passada por lá e tentando roubar um valioso protótipo. Barry percebe que outra pessoa bem veloz esteve no local e se anima para finalmente poder capturar o principal suspeito do assassinato da sua mãe. Porém, as coisas não vão ser tão fáceis como ele pensava. A começar pelo fato de que o outro velocista é mais rápido que ele e muito mais forte. Em seu primeiro confronto, Barry acaba perdendo, o que o deixa bastante frustrado. Para completar Caitlin recebe a visita de Ronnie que não está agindo como antigamente. A doutora então pede a ajuda de Cisco para rastrear o noivo, mas o novo encontro não termina bem. Dr. Wells e Joe se encontram com a cientista responsável pelo laboratório que foi alvo do homem de amarelo e pedem ajuda para conseguir capturar o meta-humano, porém ela recusa. Barry é bem mais persuasivo e consegue que a cientista aceite colaborar, mas Joe pede que ele não interfira na captura. Frustrado o rapaz decide visitar seu pai na prisão e ele o aconselha a pensar mais em si e se preocupar menos com os outros, com isso Barry decide abrir seu coração para Iris e contar que sempre esteve apaixonado por ela. Claro que o plano deles não dá certo e sobra até para o Dr. Wells que acaba apanhando bastante. Restou ao Flash chegar para salvar seus amigos e pode contar até com uma ajudinha do Nuclear, já que mais uma vez, ele estava perdendo a briga.

Sem dúvida esse episódio nos deixou com mais interrogações do que respostas. Finalmente vimos o Flash Reverso e aprendemos também que o Flash não é páreo para ele… Ainda. No final, não foi feito muito mistério em relação a sua identidade ao vermos o Dr. Wells se encaminhar para seu quarto secreto, abrir uma tranca com um anel com o símbolo do raio duplo e nos mostrar a roupa do Flash Reverso juntamente com a nova tecnologia que ele se apossou do Mercury Labs. Aparentemente não resta mais dúvidas de que o Dr. Wells é o inimigo do Barry, mas ainda restaram algumas perguntas em relação a isso. Como por exemplo, uma explicação mais detalhada em como ele fez para fazer a roupa dá-lhe uma surra. E claro, assim como o Joe perguntou: Por que ele matou a mãe do Barry?

Já o Nuclear mostrou a confusão do personagem que tem duas consciências habitando um único corpo. Corpo esse que está sempre em chamas e é capaz de transmutar matéria, entre outras coisas. Por vezes, Ronnie se dividirá no Professor Stein e outras vezes em Jason Rusch. Ambos os atores já foram escalados. Como isso será feito no seriado, teremos que esperar para ver.

Contudo, foi o Cisco quem jogou de fato a bomba da noite ao dizer que enquanto Barry lutava com o Flash Reverso ele vislumbrou o mesmo fenômeno descrito pelo amigo quando criança. O que nos leva direto para o evento do Flashpoint Paradox onde o Barry volta no tempo para impedir que sua mãe seja morta pelo Flash Reverso. Ele foi bem sucedido, mas acabou alterando o espaço-tempo criando uma realidade alternativa que acaba modificando não só o seu tempo como outros também. No fim, ele se une ao Batman para impedir a ele mesmo de voltar no tempo.

O próximo episódio agora Revenge of the Rogues será transmitido em 20 de Janeiro. Pelo título podemos esperar o retorno de algum dos vilões ou meta-humanos que lutaram contra o Flash nessa primeira metade da temporada. Então, até lá!

The Flash 1X09: The Man in The Yellow Suit  (EUA, 2014)
Showrunner: 
Andrew Kreisberg, Greg Berlanti
Direção: Ralph Hemecker
Roteiro: Aaron Helbing, Todd Helbing
Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Robbie Amell, Michelle Harrison, Amanda Pays, John Wesley Ship, Steve Baran, Logan Williams
Duração: 45 min.

Você Também pode curtir

45 comentários

William Bandeira Pedroso 29 de dezembro de 2014 - 13:09

Acabei de assistir o episódio aqui na internet, e vim direto pra cá para ler sua crítica hehe … Ainda não descobri nenhum amigo que assista The Flash (muitos não gostam de assistir séries legendadas, estão esperando dublarem) então gosto de comentar na internet mesmo rsrs, e você elabora muito bem as críticas, parabéns!!!

Mas vamos ao ponto: vendo a ultima cena do episódio, por enquanto acredito que o Wells é o Flash Reverso. A impressão que eu tive é que aquela roupa pode funcionar como uma espécie de robô (isso explicaria os olhos vermelhos) e foi assim que o Wells conseguiu apanhar do Flash Reverso. Acredito que ele se deixou apanhar para poder despistar qualquer suspeita. Mas tenho certeza que, assim como em toda a série até agora, no episódio 10 vai acontecer alguma coisa que vai mudar minha opinião de novo sobre o Wells kkkkkkkkk

Só uma teoria que vi muito nos comentários e que não consigo engolir: Wells ser o Barry no futuro. Não consigo acreditar nisso. O Barry tem um coração enorme, quase chora quando algum meta-humano morre, e o Wells manda um matar o outro sem dó nenhuma, friamente. Só se aconteceu alguma coisa muito ruim para o Barry mudar tanto o comportamento e o caráter assim.

Responder
Melissa Andrade 29 de dezembro de 2014 - 15:05

Primeiramente, muito obrigada pelo elogio em relação as minhas críticas @william_bandeira_pedroso:disqus!

Em segundo lugar, acho que você anda precisando de novos amigos hahahahahaha pq assistir a séries dubladas é ruim demais. Desculpa.

Voltando para a série, também acho que o Wells é o Flash Reverso, mas o Eddie também se encaixa nessa história de algum modo que não foi explicado ainda. Quanto ao Wells ser o Barry não acredito. E sim, o Wells está sempre nos surpreendendo de alguma forma, é incrível.

E sempre que quiser comentar alguma série que assista, é só voltar para cá e conversaremos!

Responder
Leonardo Sette Pinheiro 13 de janeiro de 2015 - 16:13

Depois de ler (a critica do site), assistir (o episódio)e ler de novo (a critica e comentários) – nesta ordem – fiquei curioso sobre o que o resto da net brasileira acha da identidade do Wells.

O que encontrei? 50% flash reverso 50% flash do futuro.

Eu acredito ser o flash do futuro. É minha favorita e menos óbvia.

O Wells deve ter derrotado o Reverso após a morte de Nora e ficou com a Roupa do Reverso para “ajudar” no futuro com o treinamento de Barry.

Acho que ele não tem mais poderes devido a viagem do tempo ou “gastou” o que sobrava tentando voltar pro futuro.

Em um dos episódios o Wells diz que estava tentando recuperar o que tinha perdido, no caso pode ser seus poderes.

Existe um quadrinho com uma história chamada de The Flash: Rebirth, escrita por Geoff Johns,
diretor de criação da DC, onde o personagem volta,após 20 anos desaparecido, mas sem poderes e
conta basicamente como ele obtém os poderes dele novamente.

Pode ser uma mistura do Flashpoint Paradox com Rebirth…

Bom, esses são as dicas que pesquei aqui no site e fora que me fizeram acreditar mais no Flash Futuro do que no Reverso.

Responder
Melissa Andrade 15 de janeiro de 2015 - 00:43

Sinto jogar areia no seu sorvete @leonardosettepinheiro:disqus mas já saiu uma notícia recentemente confirmando o Wells realmente como o Flash Reverso.

Agora, concordo quando você diz que ele não tem mais poderes e talvez por isso tenha roubado a tecnologia lá do outro laboratório justamente para se ‘reviver’ enquanto Flash Reverso.

Responder
Leonardo Sette Pinheiro 15 de janeiro de 2015 - 09:14

bleh que pena… é uma teoria óbvia demais… gostaria de uma surpresa =(

Clark-Rio2 21 de dezembro de 2014 - 12:53

Olha, acabei de assistir o episódio… Muito bom.
Tenho minha teoria desde do piloto.

Barry viu Flash e o Reverso lutarem e sua mãe ser morta.
Wells e Barry são a mesma pessoa, porém de épocas diferentes.
Wells teria ficado preso no “passado” após lutar e matar Reverso (alguem lembrar das histórias pre-crises)…que seria Eobard Thawne.
De onde vieram os poderes dele…do próprio Reverso…em algum momento.
Raiva e inveja por ter perdido tudo para o Barry o motivaram a destruir o Flash.

Mas o final com Wells mexendo no uniforme do Reverso ne deixou com a pulga atrás da orelha…rsrs

Responder
Melissa Andrade 21 de dezembro de 2014 - 21:20

@thierryfgo:disqus sua teoria é muito interessante, porém, tem alguns furos na minha singela opinião. Não acho que o Wells e Barry sejam a mesma pessoa. Acho que na verdade o Eddie e o Wells sejam a mesma pessoa. O que explica a reação do Eddie no final ao perg “pq ele não me atacou?” Pq bateria exatamente nele? E se for realmente Wells e Barry a mesma pessoa, pq então atacar o Joe a quem ele sempre protege? Entende o que quero dizer?
Mas, palmas para os criadores que nos confundem mais do que dão respostas. A ideia é essa mesmo hehehe

Responder
Igor Lana 14 de dezembro de 2014 - 20:00

Cara Melissa,

Gostei muito da crítica sobre a Mid-season, não acompanho a HQ muito menos conheço a história do FLASH na intrega, comecei a me interessar agora após ver o seriado.

Mas ainda não acredito que Dr. Wells seja mesmo o Flash reverso, seria um ponto extremamente interessante se explicasse porque o próprio Wells se bateria e porque ela não se regenera rapidamente como Barry, sim a série tem deixado muitas perguntas.

Li os comentários abaixo, pois amo ver as teorias criadas por outros, gostaria que se possível me mostrasse como descobrir o mistério por trás do jornal, e saber o que é o Flashpoint Paradox.

Obrigado

Responder
Melissa Andrade 15 de dezembro de 2014 - 02:34

Primeiramente agradeço ao elogio quanto a crítica @igor_lana:disqus 😀

Também tenho minhas dúvidas de que o Wells seja o Flash Reverso. Como teorizei abaixo em algum dos comentários, creio que ele e o Eddie vão dividir o personagem de alguma forma. Seria até mais interessante para o seriado.

O Flashpoint Paradox é um quadrinho no qual essa temporada está sendo baseada. Nele o Flash descobre como voltar no tempo para salvar sua mãe de ser morta pelo Flash Reverso. Com isso ele altera toda a realidade e afeta outros personagens como Batman e Superman. O quadrinho é dividido em 3 partes, mas podem ser lidos individualmente.

Quanto ao mistério do jornal é só jogar na internet que outros fãs da série já começaram a criar teorias muito boas. Prefiro não soltar tantos spoilers assim para não acabar com a graça do seriado 😉

Responder
Gian Victor 14 de dezembro de 2014 - 15:53

Qual a explicação do Cisco ter visto dois raios durante a missão?

Responder
Melissa Andrade 15 de dezembro de 2014 - 02:15

@disqus_fjARPxtBzG:disqus Não existe bem uma explicação. Inteligente como o Cisco é ele apenas somou dois e dois. Ao ver o Flash e o Reverso lutando e as diferentes energias que emanam dos dois, vide os raios, se lembrou da descrição do Barry sobre a noite em que a mãe foi assassinada e resolveu dividir essa informação com o Joe que até então não tinha como saber disso.

Responder
Jhonatan 13 de dezembro de 2014 - 11:57

Quando o Dr. Wells foi para o quarto secreto e usou o anel para abrir a tranca, eu jurava que o Flash do futuro ia estar preso la hahaha

Responder
Melissa Andrade 13 de dezembro de 2014 - 17:16

HUAHUAHUA @Jhoows:disqus nossa!! Seria uma cena e tanto!! Esse Dr. Wells está sempre com algum truque escondido na manga.

Responder
Robson 13 de dezembro de 2014 - 09:39

3 teorias que indicam que o Reverso que apareceu de frente a todos no episódio não seja Doutor Wells:

1 – Porte físico(roupa flutuante e falante eu não acredito)
2 – Ele não ataca Eddie. Por que será se ele quase enforcou Joe?
3 – Na conversa entre o Pai do Barry e o Barry – “O cara de amarelo já tomou muita coisa da gente. Não o deixe tirar mais nada. ”

Sei que a número 3 o pai do Barry não falou que o cara de amarelo é o Eddie e sim pro Barry se tocar e seguir sua vida mas me deixa com mais uma pulga atrás da orelha.

Responder
Melissa Andrade 13 de dezembro de 2014 - 17:16

@disqus_7sLJtjw5p1:disqus isso do porte físico foi a 1ª coisa que eu pensei quando o vi. Acho que há uma possibilidade de o Flash Reverso ser 2 pessoas, o Dr. Wells no presente e o Eddie no futuro e de alguma forma eles estão de comum acordo. Talvez por isso o Reverso não tenha batido no Eddie e atacado apenas ao Joe. Vai saber. É uma boa teoria.

Responder
Robson 14 de dezembro de 2014 - 14:49

Eu também penso nessa teoria. O Eddie trabalha com Wells.

Responder
Gian Victor 14 de dezembro de 2014 - 15:49

vdd, não tinha pensado que o Eddie possa ser um Reverso do futuro. Mas fica a dúvida: O que o Wells quer com aquele aparelho?

Responder
Melissa Andrade 15 de dezembro de 2014 - 02:14

O aparelho aumenta a potência dos poderes dele, pelo o que eu pude entender.

Responder
cleverton 14 de dezembro de 2014 - 20:10

pelo q entendi n ataca pois o barry chega a tempo

Responder
Melissa Andrade 15 de dezembro de 2014 - 02:13

Sim @disqus_p5Vt9bnmie:disqus mas a intenção era clara. Se o Flash não chega, ele atacaria o Joe.

Responder
Ramon Carvalho 12 de dezembro de 2014 - 23:04

Excelente crítica.
Olha, confesso que não esperava tanto mistério nessa série. Tô triste que ela só volta em Janeiro.
Acho que o Wells é mesmo o Professor Zoom. Ou ele é o detetive namorado da Iris (Sou muito ruim em guardar nomes) vindo do futuro, ou algum parente dele vindo também do futuro. Se não me engano, ele tem o mesmo sobrenome do Flash Reverso nas revistas.

Responder
Melissa Andrade 13 de dezembro de 2014 - 17:13

Agradeço ao elogio @disqus_auZonO4rym:disqus 😀

Sim, há essa possibilidade do Eddie ter vindo do futuro quem sabe. Acho a mais provável por enquanto.

Também estou triste que só volta em Janeiro, mas todos precisam de férias né?

Responder
jcesarfe 12 de dezembro de 2014 - 12:14

Boa crítica, como sempre. Agora que o Dr. Wells é o Flash reverso parece meio óbvio. Mas a série é muito boa. Eu não sou fã de nenhuma Hq da DC, gostei apenas de algumas sagas em especial, mas as séries Gotham e The Flash são ótimas (só espero que não acabe como Smallville), alem é claro dos filmes do Batman.

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 14:32

Obrigada @jcesarfe:disqus! Acho que agora a DC acertou no ritmo das suas séries e principalmente nas pessoas que escolheram para trabalhar nelas. Também não entendo muito de quadrinhos da DC, confesso que nada li, mas tenho pesquisado bastante sobre o Flash para poder embasar melhor as críticas que escrevo. E tanto Gotham, Flash e Arrow estão se saindo muito bem. Bom para nós!

Responder
Cristiano de Andrade 12 de dezembro de 2014 - 10:07

Ainda acho que tem caroço nesse angu chamado Flash Reverso. O que mais me intrigou foi ele não ter atacado o detetive namorado da Iris. Acredito que deve ter um motivo prs isso ter acontecido. Ouso dizer que o Dr Wells não seja a real identidade do Reverso. Aguardamos.

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 13:50

@cristianodeandrade:disqus sei que nos quadrinhos é o Eddie quem é o Flash Reverso na verdade, mas pode ser que isso não aconteça na série. Ou que no futuro seja ele o Flash Reverso talvez. Teremos que esperar por mais explicações.

Responder
Wagner Pires 12 de dezembro de 2014 - 09:25

Otima critica, e que episodio otimo tbm!
mal deu pra parar e respirar!
agora eu só quero saber como vão explicar o Dr. Wells dando porrada nele mesmo, e quem é o outro Flash que também voltou do futuro…. Kid Flash/Impulso????

e como eu to vendo que estão meio que seguindo o Flashpoint Paradox… cada o Thomas Wayne como Batman super modafoca (sei que não vai aparecer mas….)???

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 13:52

Obrigada @disqus_3W9nqfEt0z:disqus 😀

Isso dele dar porrada nele mesmo tem a ver com o fato de voltar ou avançar no tempo. Um poder que os Flashs acabam aprendendo a correr numa velocidade absurda ao redor da Terra e alterar sua rotação.

Quem vemos brigar com o Reverso no ato da morte da Nora é o próprio Barry que descobre que tem essa habilidade e volta para salvar a mãe. Mas, acaba alterando o futuro todo no processo. Isso é o Flashpoint Paradox.

Responder
Richard Oliveira 12 de dezembro de 2014 - 02:28

Em meus devaneios, será que irá aparecer o Lanterna Verde?
Seria interessante
Excelente critica.

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 13:53

Não sei se vão colocar outro personagem que não esteja em um seriado atualmente. Seria uma grande jogada. Talvez eles não queiram fazer esse movimento ainda @disqus_bMS9rkBvKT:disqus e agradeço o elogio.

Responder
Robson Dias 12 de dezembro de 2014 - 00:37

Olá! Só uma coisa: Quando o Wells pôs o protótipo no uniforme, ele começou a mostrar pequenos raios vermelhos, então… isto é curioso. Ao mesmo tempo em que o Reverso não mata o Eddie e os outros, o que me faz pensar que ele possa ser o Reverso. Então, por quê ele também não matou o Joe? Será que o Wells é o Professor Zoom e o Eddie é o Reverso?
Me responda XD

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 14:27

@disqus_ds7VTf1CQT:disqus Os tais raios vermelhos nada mais é do que a manifestação dos poderes de velocista que ambos os personagens possuem. Se você se lembra, é a mesma coisa que acontece com o Barry logo quando ele é atingido pelo raio.

Não há indicação alguma por parte dos roteiristas da série de que o Dr. Wells é o Dr. Zoom ou mesmo que o Eddie possa vir a ser o Flash Reverso. Há algo de misterioso em relação ao passado do Eddie, mas no momento não é possível afirmar nada em relação a isso. Não creio que eles vão dividir os personagens e provavelmente terá uma explicação muito boa em relação a isso.

Responder
Pedro Eugenio 11 de dezembro de 2014 - 11:28

Cheguei ansioso aqui pra ver a critica!!

Apos ver o fim do episodio e descobrir que o Dr. Wells era o Flash Reverso fiquei me perguntando como ele fez isso.

Foi quando a frase do Cisco fez tudo se encaixar. O que me fez pensar entao que os dois Flash’s voltaram no tempo para tentar impedir a morte da mãe do Berry.

Parabéns pelo site!!

Responder
Melissa Andrade 11 de dezembro de 2014 - 14:24

Obrigada @disqus_3PAfHd5wRW:disqus, sim, o Cisco foi o que ajudou todas as peças a se encaixar. Mas, ainda quero saber porque a mãe dele teve que morrer!

Responder
Richard Oliveira 11 de dezembro de 2014 - 23:38

Simples, rsrsrs
Nos quadrinhos ou em filmes, os heróis sempre tem alguma motivação, e na maioria das vezes, é a perda de um amor ente querido ou algo do gênero.

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 14:28

Isso não explica muita coisa não é @disqus_bMS9rkBvKT:disqus e ainda acho meio vago.

Responder
Filipe Isaías 11 de dezembro de 2014 - 18:37

Cheguei atrasado pra comentar isso mas posso acrescentar que aquele jornaleco do futuro diz que o Flash está desaparecido em meio a a crise. Talvez, quando o Reverso(que veio do ano 2024) matou a mãe dele, ele tenha desaparecido e o Dr. Wells(Reverso no presente) só está lá para que aquele futuro aconteça. Bem louco, né?

Responder
Melissa Andrade 11 de dezembro de 2014 - 20:12

Olha @filipeisaas:disqus na verdade o buraco do jornal é bem mais embaixo. Comenta-lo aqui iria estragar o que possivelmente pode acontecer no seriado.

Responder
Jacques Dias 11 de dezembro de 2014 - 05:13

Com certeza Doctor Wells é o Flash Reverso ta na Cara, Mas ao mesmo tempo penso que D. Wells é o Barry Allen do futuro entendem? , Suposição!

Responder
Melissa Andrade 11 de dezembro de 2014 - 14:27

Hã? Não @jacquesdias:disqus o Dr. Wells é o Flash Reverso, mas não é o Barry Allen do futuro. Não pode ser duas pessoas diferentes. O Barry do futuro é o mesmo Barry do presente. Ele vai ganhar habilidades que permitem que ele corra tão rápido ao redor da Terra que irá alterar o espaço-tempo lhe permitindo voltar ao passado para salvar sua mãe de morrer. Por isso as duas luzes diferentes ao redor dela como o Barry viu. Ele e o Flash Reverso brigando.

Responder
Rilson Joás 11 de dezembro de 2014 - 02:31

As perguntas são muito legais, e as respostas devem vir no decorrer da temporada. Achei muita coragem colocar tanto wibbly-wobbly timey-wimey numa série que acaba de começar. O episódio teve problemas de pacing, diferente do mid-finale do Arrow que já encontrou seu tom e seguiu de maneira tranquila até o gran finale.

E falando em gran finale, que explosão de cabeças, ein? Arrow, The Flash e AoS estão de parabéns por fazerem o que Gotham não fez: Deixar os espectadores debatendo.

Algumas atuações no episódio merecem menção: Grant Gustin que começou a série sendo bem cheesy e chegou ao seu ápice nos últimos episódios, mostrando que também sabe ser tenso. Danielle Panabaker que não soube me convencer em suas reações, mas relevo por ser uma série de TV. E claro, o maravilhoso Tom Cavanagh que é o melhor ator da série até agora!

Responder
Melissa Andrade 11 de dezembro de 2014 - 14:36

Olha @disqus_fYzC6RP299:disqus o lance da viagem para o futuro e tudo isso de espaço-tempo é a base inteira dessa temporada, que como já falei antes, se baseia no Flashpoint Paradox. Logo, não tem como fugir disso.

Ainda não vi a midseason de Arrow e não acompanho AoS, mas eu gostei bastante da forma como eles encerraram essa primeira temporada do show. Nem sempre é necessário um grande gancho. Apenas só algumas perguntas sem resposta mesmo.

Quanto as atuações eu aprendi a relevar muita coisa, mas concordo que o Cavanagh é o mais experiente em cena. Ele também tem mais tempo de carreira, então é meio óbvio. Porém, a cena do Barry com o pai e com o Joe me emocionou bastante e a atuação dele foi bem sincera.

Responder
Rilson Joás 11 de dezembro de 2014 - 18:36

Verdade, vou começar a ler Flashpoint Paradox. Obrigado pela recomendação. Estava apenas no The Flash: Season Zero.

Responder
Rilson Joás 12 de dezembro de 2014 - 03:46

Estou lendo Flashpoint Paradox. Mas deu uma parada e assisti o filme. Será que terão coragem de fazer uma “crise” daquela magnitude?

Responder
Melissa Andrade 12 de dezembro de 2014 - 14:28

Não sei dizer @disqus_fYzC6RP299:disqus… Caso eles usem algo dessa magnitude, só para a 2ª temporada. Mas seria um passo muito grande para uma série que começou agora.

Responder

Escreva um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que esteja de acordo com a prática, mas você poderá eleger não permitir esse uso. Aceito Leia Mais