Home TVEpisódio Crítica | The Flash 2X22: Invincible

Crítica | The Flash 2X22: Invincible

por Luiz Santiago
78 views (a partir de agosto de 2020)

estrelas 3

Obs: Há spoilers. Leiam as críticas dos demais episódios de The Flash, aqui.

Invincible é o tipo de episódio de uma série que transita entre o medíocre e o ruim (mas que tinha tudo para ser boa) que mesmo repetindo fórmulas e erros de sua linha questionável de produção, consegue se sair bem, quase que por acidente.

Dirigido por Jesse Warn, este penúltimo degrau até o finale da 2ª Temporada de The Flash trouxe uma série de pequenas boas surpresas que conseguiram se sobrepor à bipolaridade emotiva que marca o capítulo do início ao fim. Claro que isto ainda se expõe como uma mancha em Invincible, mas na maior parte do tempo estive feliz porque as decisões pouco inteligentes tão constantes na série foram colocadas de lado e o drama aqui acabou funcionando, a ponto de tornar brilhar a luz da curiosidade para o que Barry fará a seguir, depois da morte de seu pai.

Em primeiro lugar, foi bastante propícia a morte de Henry Allen e devo dizer que pela primeira vez, desde a dupla de episódios na Terra-2, um elemento emotivo não era colocado na série de forma tão coerente e aceitável. A preparação, mesmo nos fazendo revirar os olhos em alguns momentos, serviu como ingrediente para a catarse e tudo se tornou ainda mais emblemático porque veio em um momento interessante, um real bom momento da temporada, onde os personagens estavam reunidos para um jantar. A cena serviu de desfecho para o mote central trabalhado aqui e foi muito bem dirigida, belamente fotografada e com bom uso da trilha sonora. Talvez o evento final tenha tido uma importância tão grande justamente pela delicadeza com que a cena foi concebida e porque serviu de ponto de partida para um merecido momento caloroso em todo o vale sombrio (em vários sentidos) que este final de temporada nos trouxe.

Quanto à bipolaridade de comportamento que citei antes, vemos isso na abordagem dada para Barry, convencido demais após o encontro com a Força de Aceleração e que depois muda completamente para alguém atencioso e então levemente preocupado, e então apaixonado. Não faz muito sentido e chega a atrapalhar o atual momento do personagem, mas se fosse só ele, seria menos pior. Iris, Wally, Cisco e Caitlin também recebem tratamentos bipolares, o que não ajuda em nada a relação do espectador com os personagens, especialmente com Caitlin, cuja expressão de “pessoa em estado de choque” é na verdade a cara de “alguém com uma tremenda ressaca”. No que diz respeito à direção de atores, Jesse Warn erra feio, erra rude, talvez por não ter um roteiro muito bem orquestrado para trabalhar. Mas quando se trata de ritmo e narração de ação do episódio, a história é outra.

É possível contar nos dedos o número de capítulos que tiveram uma direção ágil e que lograram bom desempenho em diferentes atmosferas ao longo da série. Aqui em Invincible, as cenas mais fracas normalmente são afluentes de e para sequências com algum tipo de interesse para o púbico, o que as torna suportáveis e não totalmente descartáveis. Outro ponto é a forma como o roteiro fez a união entre as cenas para que buracos não precisem ser preenchidos com romances descabidos, diálogos ininteligíveis e caça cega ao vilão da semana, todas essas, recorrências mortais na série ao longo de toda a 2ª Temporada. As indicações românticas entre Henry Allen e Christina McGee, o grande “aleluia!” de Barry para Iris e o charminho entre Jesse e Wally são aceitáveis dentro do possível porque não tiraram espaço de coisas mais importantes, eles são eventos simultâneos a outras coisas. E esta mesma visão, por incrível que pareça, vale para a vilã da semana.

Como vocês sabem, eu sou o primeiro a condenar o eterno retorno de vilões ou traminhas viciadas para qualquer tipo de série, primeiro porque é um desrespeito para com o público e depois porque é chato e patético. A maior vergonha desse tipo de retorno é que eles são forçados dentro dos episódios e tudo gira em torno de uma luta isolada que não dá profundidade e perspectiva alguma para a temporada, fazendo-nos perder tempo, daí o desrespeito que eu citei no início e o patetismo em relação ao formato. Todavia, em Invincible, a Sirene Negra não é um fim em si, mas um meio para que o episódio se desenvolvesse. As atitudes dela são, a meu ver, mais suportáveis, porque desencadeiam coisas duradouras e importantes para o andamento do episódio, o que foi uma grata surpresa de se ver.

Agora fica a dúvida sobre o comportamento de Barry em relação a Zoom — esse tipo de teste à la Piada Mortal não é novidade nenhuma, mas admito que serviu, com parcial sucesso, ao seu objetivo –, sobre a reação sequencial de Wally ao descobrir quem é o Barry e sobre o uso (ou não) dos novos velocistas no último episódio da temporada, com a pergunta de um milhão de dólares: como Zoom será detido? Estou torcendo para que seja ao menos um final mediano. Porque de ruim bastaram 82% da temporada.

The Flash 2X22: Invincible (EUA, 2016)
Direção: Jesse Warn
Roteiro: Brooke Roberts, David Kob
Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Keiynan Lonsdale, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Katie Cassidy, Teddy Sears, Violett Beane, Amanda Pays, Patrick Sabongui, John Wesley Shipp
Duração: 42 min.

Você Também pode curtir

148 comentários

David Moura de Oliveira 28 de julho de 2017 - 01:57

Ah, qual é, a série até então está legal, divertida como tem que ser. Tem coisas chatas? Tem, mas não desmerece o trabalho como um todo, ainda mais numa série que tenta se manter em 23 episódios por temporada. Se ela fosse mais concisa seria melhor, mas como não é, eu procuro me ater no que a série tenta passar em meio a algumas enrolações. Tem muita coisa bacana, desde os efeitos especiais pra série de TV até o carisma de alguns personagens, e geralmente eu acabo os episódios com um sorriso e/ou motivado! Ela já me emocionou várias vezes (o plano de pegar vários metahumanos de uma vez e o finalzinho deste episódio foram demais) e pra mim, acho que isso fica acima de qualquer defeito aqui e ali.

Responder
Luiz Santiago 28 de julho de 2017 - 02:11

Que bom que funciona pra você. Existem espectadores e espectadores, claro, cada um recebe, curte e digere as obras que consome de maneira diferente. Este é o plano pessoal das coisas.

Já no plano técnico, The Flash é uma série ruim. A única temporada que trouxe um parâmetro interessante foi a 1ª Temporada, que tinha uma série de erros, mas tudo acabou sendo compensado pela trama geral da temporada. Depois disso, a série caiu. Os erros não são, como você disse, “aqui e ali”. Eles estão em todos os lugares, especialmente no enredo que sim, desmerecem e muito o todo, em termos de análise crítica.

Em termos pessoais, pode-se aceitar e se divertir com qualquer coisa. Essa é a graça de tudo.

Responder
David Moura de Oliveira 30 de julho de 2017 - 12:05

Discordo que a série peque tanto a ponto de ser chamada de ruim. E não é apenas uma questão de perspectiva, o aspecto técnico da temp 1 pra 2 não mudou quase nada, assim como o enredo (embora a temp 1 tenha se saído melhor até então).

Responder
Luiz Santiago 30 de julho de 2017 - 13:35

O aspecto técnico mudou completamente da 1ª para a 2ª Temporada e principalmente para a 3ª Temporada tornando a série de “bom potencial” para “bem ruim”.

Mas enfim. Diferenças de perspectiva, conhecimento e julgamento do que é roteiro, direção, montagem, dramaturgia. Acontece.

Responder
David Moura de Oliveira 30 de julho de 2017 - 15:36

Acontece mesmo, ^^

Lucas Mateus Santos 24 de maio de 2016 - 18:56

@luizsantiago:disqus por favor me diga que eu estou com má vontade com a série porque não consegui nem achar o episódio bom, o final foi digamos bonzinho Spoiler a seguir: a morte do hanry foi a parte boa do episodio agora o restante pelo amor de deus, novamente repito a série está em final de temporada e mesmo o episódio dialogando com a trama principal do zoon a série ainda usou o vilão da semana! Á pelo amor de deus gente. Outro ponto que não gostei foi a tentativa de todos em trazer de volta o Barry da depressão, não sei mais parece que tudo da DC tem que ser sisudo e sério demais, gosto do Barry otimista, porem o que não dá pra engolir é o Wally o cara chato! e o dramalhão já conhecido e chato entre Joe Wally e Barry nossa sem palavras. Outro ponto Wally guerreiro do carro á serio isso o Barry não consegue ganhar da sirene negra em um embate mano a mano nem desviar de um soco de mulher e ainda precisa do Wally de carro para ajuda-lo aff, meu deus dá pra melhorar este roteiro nem que seja um pouquinho né. Pra você ter ideia detesto tanto o personagem do Wally que quando ele disse que ninguém sentiria falta dele no mundo eu respondi para a TV em voz alta “concordo com você”. Bom para encerrar o episodio só se salvou pelo final realmente dramático o resto achei péssimo como toda a temporada até o momento.

PS: A redação foi corrida então me perdoem pelo português. A já estava quase me esquecendo desta parte, o CGI usado na parte em que o Flash salva a DR MCGEE foi de péssima qualidade meu antigo ps2 era melhor, se quiserem empresto meu PS4 para eles fazerem renderização melhor kkkkk.

Responder
Luiz Santiago 24 de maio de 2016 - 19:41

@lucasmateussantos:disqus não é má vontade não, vá por mim. Apesar de ter achado mais pontos positivos do que negativos nessa história, eu entendo perfeitamente os elementos colocados por você e como isso parece feio e questionável na tela. Minha defesa é que, se comprarmos ao escopo geral dessa temporada… acaba sendo um bom episódio. Mas não é má vontade. É apenas realismo. hahahhaha

Responder
Luiz Santiago 24 de maio de 2016 - 19:41

@lucasmateussantos:disqus não é má vontade não, vá por mim. Apesar de ter achado mais pontos positivos do que negativos nessa história, eu entendo perfeitamente os elementos colocados por você e como isso parece feio e questionável na tela. Minha defesa é que, se comprarmos ao escopo geral dessa temporada… acaba sendo um bom episódio. Mas não é má vontade. É apenas realismo. hahahhaha

Responder
Lucas Mateus Santos 24 de maio de 2016 - 20:39

kkkkkkkkk @luizsantiago:disqus realmente se balizarmos por está péssima temporada o episódio foi bom mesmo kkkkkk, mas estamos na roça com estes roteiristas viu, ainda mais na terceira temporada com este crossover entre Arow, LoT e Flash que tem tudo para ser uma boa porcaria. Flash decepcionou demais nesta segunda temporada.

Responder
Lucas Mateus Santos 24 de maio de 2016 - 20:39

kkkkkkkkk @luizsantiago:disqus realmente se balizarmos por está péssima temporada o episódio foi bom mesmo kkkkkk, mas estamos na roça com estes roteiristas viu, ainda mais na terceira temporada com este crossover entre Arow, LoT e Flash que tem tudo para ser uma boa porcaria. Flash decepcionou demais nesta segunda temporada.

Responder
Luiz Santiago 24 de maio de 2016 - 23:42

Demais! E como estava conversando com outro leitor no episódio do dinossauro, a audiência desse troço está alta, ou seja, é desse nível para pior, meu amigo… Se prepare que na próxima temporada teremos não um, não dois, mas TRÊS VELOCISTAS!!! Tá bom pra vc? hahahhhahhahah

Responder
Luiz Santiago 24 de maio de 2016 - 23:42

Demais! E como estava conversando com outro leitor no episódio do dinossauro, a audiência desse troço está alta, ou seja, é desse nível para pior, meu amigo… Se prepare que na próxima temporada teremos não um, não dois, mas TRÊS VELOCISTAS!!! Tá bom pra vc? hahahhhahhahah

Responder
Lucas Mateus Santos 25 de maio de 2016 - 04:03

@luizsantiago:disqus não me fale uma coisa destas sério audiência alta com esta temporada péssima, e a pior noticia de todas, Três velocistas a neeeeemmmmm até a palavra velocista já esta me irritando de tanta merda que estão fazendo aff só piora. Pelo menos se trocassem o ator que faz o wally já estava bom, o cara é péssimo sem carisma e ainda dão um roteiro de merda pra ele, assim fica difícil, não que a atriz que faz a filha do Wells seja muito melhor afinal nem lembro o nome do personagem tamanha a relevância kkkkk.

Luiz Santiago 25 de maio de 2016 - 04:29

Eis aí o meu questionamento de sempre: como essas atrocidades conseguem manter audiência alta enquanto séries realmente boas e inteligentes como Hannibal ou Agent Carter, por exemplo, são canceladas? É um verdadeiro crime!
E sobre o ator que faz o Wally. Buddy, sinto em informar, mas não vão trocar não. To parecendo Cassandra hoje, só te dando más notícias…

Luiz Santiago 25 de maio de 2016 - 04:29

Eis aí o meu questionamento de sempre: como essas atrocidades conseguem manter audiência alta enquanto séries realmente boas e inteligentes como Hannibal ou Agent Carter, por exemplo, são canceladas? É um verdadeiro crime!
E sobre o ator que faz o Wally. Buddy, sinto em informar, mas não vão trocar não. To parecendo Cassandra hoje, só te dando más notícias…

Lucas Mateus Santos 25 de maio de 2016 - 18:07

@luizsantiago:disqus A não viu está semana você foi o arauto de más noticias pra mim kkkkkk mas sério é difícil entender como séries boas como as citadas por você são canceladas e estas temporadas “ For Dummies” tem picos de audiência, só pode ser culpa destes americanos que devem gostar de novelas brasileiras ou Mexicanas kkkkkk. Agora quanto ao ator que faz o Wally cara ele é muito ruim, não que os outros sejam um primor, por exemplo, a atriz que faz a Caitlin também é péssima não consigo esquecer o episódio em que ela aparece na série Grimm interpretando um dragão, cara só de lembrar já começo a rir da atuação pífia que ela teve kkkkkk.

Lucas Mateus Santos 25 de maio de 2016 - 18:07

@luizsantiago:disqus A não viu está semana você foi o arauto de más noticias pra mim kkkkkk mas sério é difícil entender como séries boas como as citadas por você são canceladas e estas temporadas “ For Dummies” tem picos de audiência, só pode ser culpa destes americanos que devem gostar de novelas brasileiras ou Mexicanas kkkkkk. Agora quanto ao ator que faz o Wally cara ele é muito ruim, não que os outros sejam um primor, por exemplo, a atriz que faz a Caitlin também é péssima não consigo esquecer o episódio em que ela aparece na série Grimm interpretando um dragão, cara só de lembrar já começo a rir da atuação pífia que ela teve kkkkkk.

Luiz Santiago 25 de maio de 2016 - 18:36

Hahahahha. Agora é rumo ao final. E passar um tempo sem assistir esse negócio, poque já não aguento mais.

Luiz Santiago 25 de maio de 2016 - 18:36

Hahahahha. Agora é rumo ao final. E passar um tempo sem assistir esse negócio, poque já não aguento mais.

Lucas Mateus Santos 25 de maio de 2016 - 04:03

@luizsantiago:disqus não me fale uma coisa destas sério audiência alta com esta temporada péssima, e a pior noticia de todas, Três velocistas a neeeeemmmmm até a palavra velocista já esta me irritando de tanta merda que estão fazendo aff só piora. Pelo menos se trocassem o ator que faz o wally já estava bom, o cara é péssimo sem carisma e ainda dão um roteiro de merda pra ele, assim fica difícil, não que a atriz que faz a filha do Wells seja muito melhor afinal nem lembro o nome do personagem tamanha a relevância kkkkk.

Lucas Mateus Santos 24 de maio de 2016 - 18:56

@luizsantiago:disqus por favor me diga que eu estou com má vontade com a série porque não consegui nem achar o episódio bom, o final foi digamos bonzinho Spoiler a seguir: a morte do hanry foi a parte boa do episodio agora o restante pelo amor de deus, novamente repito a série está em final de temporada e mesmo o episódio dialogando com a trama principal do zoon a série ainda usou o vilão da semana! Á pelo amor de deus gente. Outro ponto que não gostei foi a tentativa de todos em trazer de volta o Barry da depressão, não sei mais parece que tudo da DC tem que ser sisudo e sério demais, gosto do Barry otimista, porem o que não dá pra engolir é o Wally o cara chato! e o dramalhão já conhecido e chato entre Joe Wally e Barry nossa sem palavras. Outro ponto Wally guerreiro do carro á serio isso o Barry não consegue ganhar da sirene negra em um embate mano a mano nem desviar de um soco de mulher e ainda precisa do Wally de carro para ajuda-lo aff, meu deus dá pra melhorar este roteiro nem que seja um pouquinho né. Pra você ter ideia detesto tanto o personagem do Wally que quando ele disse que ninguém sentiria falta dele no mundo eu respondi para a TV em voz alta “concordo com você”. Bom para encerrar o episodio só se salvou pelo final realmente dramático o resto achei péssimo como toda a temporada até o momento.

PS: A redação foi corrida então me perdoem pelo português. A já estava quase me esquecendo desta parte, o CGI usado na parte em que o Flash salva a DR MCGEE foi de péssima qualidade meu antigo ps2 era melhor, se quiserem empresto meu PS4 para eles fazerem renderização melhor kkkkk.

Responder
Leonardo Sette Pinheiro 20 de maio de 2016 - 21:51

Pra q Laurel lance… pra q….
Duas estrelinhas pra esse episódio aí…
A morte do Henry finalmente deu sentido pra esse personagem já q era um pesinho morto igual era o Jay e está a Cathlin…anem parei com a serie pra próxima temporada. Abraçou arrow …

Aaaa notícias legais pra vc e Ritter: mega crossover pra próxima temporada. arrow, flash,supergirl e LoT.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:41

@leonardosettepinheiro:disqus, isso é verdade MESMO??? Socorro!!!! Essa notícia procede??? EU TO COM MEDO!

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 22:53

procede…vi no perfil da WC se nao me engano. Supergirl , arrow, flash e sei la mais quem..

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 22:53

procede…vi no perfil da WC se nao me engano. Supergirl , arrow, flash e sei la mais quem..

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:50

Meu Deus… isso será um circo de horrores.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:50

Meu Deus… isso será um circo de horrores.

Responder
Yuri Lucas 21 de maio de 2016 - 15:20

Pensei a mesma coisa Luiz. Como sera essa obra prima?? Um evento na terra 2 e no passado? kk

Yuri Lucas 21 de maio de 2016 - 15:20

Pensei a mesma coisa Luiz. Como sera essa obra prima?? Um evento na terra 2 e no passado? kk

Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 16:28

Já to me preparando, viu.

Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 16:28

Já to me preparando, viu.

planocritico 22 de maio de 2016 - 17:44

O bom é que, como tudo que é série de super-herói da CW ficará concentrado UNICAMENTE nas hábeis e amorosas mãos do @luizsantiago:disqus, o crossover estará “em casa”…

HAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAHHAHA

Abs,
Ritter.

planocritico 22 de maio de 2016 - 17:44

O bom é que, como tudo que é série de super-herói da CW ficará concentrado UNICAMENTE nas hábeis e amorosas mãos do @luizsantiago:disqus, o crossover estará “em casa”…

HAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAHHAHA

Abs,
Ritter.

Leonardo Sette Pinheiro 23 de maio de 2016 - 10:37

Naananao. Não fuja de suas séries. “Você não pode falhar com essa cidade… ops série”.

Leonardo Sette Pinheiro 23 de maio de 2016 - 10:37

Naananao. Não fuja de suas séries. “Você não pode falhar com essa cidade… ops série”.

Luiz Santiago 23 de maio de 2016 - 15:21

Esse Ritter FANFARRÃO acha que é assim fugindo de todas as responsabilidades. Deixa ele!

Luiz Santiago 23 de maio de 2016 - 15:21

Esse Ritter FANFARRÃO acha que é assim fugindo de todas as responsabilidades. Deixa ele!

Leonardo Sette Pinheiro 21 de maio de 2016 - 13:38

Simmmm vc e o Ritter vão poder se abraçar e chorar pra fazer a crítica juntos.

http://m.ign.com/articles/2016/05/19/flash-arrow-supergirl-legends-of-tomorrow-mega-crossover-coming

Responder
Leonardo Sette Pinheiro 21 de maio de 2016 - 13:38

Simmmm vc e o Ritter vão poder se abraçar e chorar pra fazer a crítica juntos.

http://m.ign.com/articles/2016/05/19/flash-arrow-supergirl-legends-of-tomorrow-mega-crossover-coming

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 18:42

Com certeza! Vai ter um ritual antes!!! Meu Deus… o futuro é tenebroso mesmo!!!

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 18:42

Com certeza! Vai ter um ritual antes!!! Meu Deus… o futuro é tenebroso mesmo!!!

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:41

@leonardosettepinheiro:disqus, isso é verdade MESMO??? Socorro!!!! Essa notícia procede??? EU TO COM MEDO!

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:06

Em 45 minutos apenas? Isso tem tudo para dar certo! kkkkkkkkkk

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:06

Em 45 minutos apenas? Isso tem tudo para dar certo! kkkkkkkkkk

Responder
Leonardo Sette Pinheiro 20 de maio de 2016 - 21:51

Pra q Laurel lance… pra q….
Duas estrelinhas pra esse episódio aí…
A morte do Henry finalmente deu sentido pra esse personagem já q era um pesinho morto igual era o Jay e está a Cathlin…anem parei com a serie pra próxima temporada. Abraçou arrow …

Aaaa notícias legais pra vc e Ritter: mega crossover pra próxima temporada. arrow, flash,supergirl e LoT.

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 21:02

Acho que caprichou demaiiiissssss nas estrelas Luiz.
Colocaram a pior heroina (??) de arrow no episodio ainda. Acho que a canario foi o principal motivo que me fez parar de ver arrow, e ela ainda aparece em Flash, que ta mediocre..

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 21:02

Acho que caprichou demaiiiissssss nas estrelas Luiz.
Colocaram a pior heroina (??) de arrow no episodio ainda. Acho que a canario foi o principal motivo que me fez parar de ver arrow, e ela ainda aparece em Flash, que ta mediocre..

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:34

Pois é, parece que fui contaminado. hahahahah
Mas eu realmente achei o episódio acima da média. E agora estou ansioso para ver se vão estragar tudo no final ou fazer algo mais ou menos digno…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:34

Pois é, parece que fui contaminado. hahahahah
Mas eu realmente achei o episódio acima da média. E agora estou ansioso para ver se vão estragar tudo no final ou fazer algo mais ou menos digno…

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 22:54

Eu ja achei um dos piores. shuahsauhsua
Acho que pq odeio a laurel em Arrow, sei la. Mas foi um episodio de encher linguiça

Responder
Régis Valker 20 de maio de 2016 - 22:54

Eu ja achei um dos piores. shuahsauhsua
Acho que pq odeio a laurel em Arrow, sei la. Mas foi um episodio de encher linguiça

Responder
Luiz Cardoso 19 de maio de 2016 - 23:11

3 estrelas xará? Isso já é efeito do método?
Ah, me ajuda aqui, oq raios Cisco e Caitlin estavam tentado ao fazer cosplay de doppelganger? Completamente aleatório…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:29

Eu até comentei com um leitor abaixo, acho que fui contaminado pelo VÍRUS CW. Será? Ainda não vi o LoT dessa semana. Será uma prova de fogo. Ó vida, ó céus!!!

Aquele cosplay me fez rir DEMAIS! O Cisco tentando imitar ele mesmo… Jesus!

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:29

Eu até comentei com um leitor abaixo, acho que fui contaminado pelo VÍRUS CW. Será? Ainda não vi o LoT dessa semana. Será uma prova de fogo. Ó vida, ó céus!!!

Aquele cosplay me fez rir DEMAIS! O Cisco tentando imitar ele mesmo… Jesus!

Responder
Luiz Cardoso 19 de maio de 2016 - 23:11

3 estrelas xará? Isso já é efeito do método?
Ah, me ajuda aqui, oq raios Cisco e Caitlin estavam tentado ao fazer cosplay de doppelganger? Completamente aleatório…

Responder
Opie 19 de maio de 2016 - 20:54

De fato esse final de temporada fica bem complicado do que se deve esperar, já que do andamento todo da temporada, principalmente nesses últimos três episódios, não preparou quase nada, me parece que esse roteiro deve ter sido o mais trabalhoso, eles devem ter pensado tipo, nossa, já é o penúltimo capítulo, agora devemos correr e fazer um final em dois episódios.

Tenho que admitir que sou fã mesmo de season finales com aquele terreninho arado pela temporada pelo menos do meio pra frente, o que não acontece nada com essa Season 2 de Flash, espero que o final seja no mínimo satisfatório como um dos melhores episódios da temporada, nada fabuloso, mas que mesmo sem Arrow nele, não vai deve ser tão empolgante como o da primeira

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:27

Eu estou torcendo para que eles não deixem de fechar o arco da Terra-2, com o homem da máscara de ferro e dê um final digno para a trama do Zoom. Diante de uma temporada ruim como essa, é o que a gente pede de mínimo… Faltam poucos dias… vamos ver.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:27

Eu estou torcendo para que eles não deixem de fechar o arco da Terra-2, com o homem da máscara de ferro e dê um final digno para a trama do Zoom. Diante de uma temporada ruim como essa, é o que a gente pede de mínimo… Faltam poucos dias… vamos ver.

Responder
Opie 19 de maio de 2016 - 20:54

De fato esse final de temporada fica bem complicado do que se deve esperar, já que do andamento todo da temporada, principalmente nesses últimos três episódios, não preparou quase nada, me parece que esse roteiro deve ter sido o mais trabalhoso, eles devem ter pensado tipo, nossa, já é o penúltimo capítulo, agora devemos correr e fazer um final em dois episódios.

Tenho que admitir que sou fã mesmo de season finales com aquele terreninho arado pela temporada pelo menos do meio pra frente, o que não acontece nada com essa Season 2 de Flash, espero que o final seja no mínimo satisfatório como um dos melhores episódios da temporada, nada fabuloso, mas que mesmo sem Arrow nele, não vai deve ser tão empolgante como o da primeira

Responder
Julia 19 de maio de 2016 - 14:30

Honestamente não tenho nada a comentar, novamente, o episódio se desenvolve faltando 3 minutos para acabar, do resto é a mesma baboseira de novos meta-humanos. Vamos apostar que na 3ª temporada ainda teremos que aguentar esse povo que só aparece quando convém. Estou achando melhor invés de pedir temporadas mais curtas, pedir episódios de 20 minutos.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:26

Temporadas mais curtas com certeza ajudaram MUITO a qualidade, porque não precisariam pensar em tanta porcaria para preencher o tempo. Estou vendo aqui no IMDB e está marcado com 23 episódios a próxima temporada… Ou seja…

Responder
Julia 19 de maio de 2016 - 14:30

Honestamente não tenho nada a comentar, novamente, o episódio se desenvolve faltando 3 minutos para acabar, do resto é a mesma baboseira de novos meta-humanos. Vamos apostar que na 3ª temporada ainda teremos que aguentar esse povo que só aparece quando convém. Estou achando melhor invés de pedir temporadas mais curtas, pedir episódios de 20 minutos.

Responder
Felipe Lima 19 de maio de 2016 - 13:44

Episodio mediano… comparado aos ultimos e excelente

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:23

Comparado aos outros isso aqui é uma benção! hahahhaah

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:23

Comparado aos outros isso aqui é uma benção! hahahhaah

Responder
Felipe Lima 19 de maio de 2016 - 13:44

Episodio mediano… comparado aos ultimos e excelente

Responder
Junito Hartley 19 de maio de 2016 - 13:26

Achei o episodio padrao flash de qualidade, de novo ele se encontra com algum meta, ai perde, é socorrido, foge de carona de carro pelo novo protetor da cidade, e no final com ajuda da equipe vence os metas e so o final que prestou, mais nao deixa de ser covarde matar o pai dele ja que do elenco é o que menos fará falta, so vou assisti mais esse ultimo episodio e vou largar a serie, da pra mim mais nao.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:24

É, a série não está fazendo o favor de prender os espectadores. E vai perder muita gente pela forma como construiu essa temporada. Vamos ver se eles vão segurar a barra…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:24

É, a série não está fazendo o favor de prender os espectadores. E vai perder muita gente pela forma como construiu essa temporada. Vamos ver se eles vão segurar a barra…

Responder
Junito Hartley 19 de maio de 2016 - 13:26

Achei o episodio padrao flash de qualidade, de novo ele se encontra com algum meta, ai perde, é socorrido, foge de carona de carro pelo novo protetor da cidade, e no final com ajuda da equipe vence os metas e so o final que prestou, mais nao deixa de ser covarde matar o pai dele ja que do elenco é o que menos fará falta, so vou assisti mais esse ultimo episodio e vou largar a serie, da pra mim mais nao.

Responder
Rodrigo Louzada 19 de maio de 2016 - 12:02

Acho que você foi muito bonzinho dessa vez Luiz rs.
Eu daria 1,5 estrelas. Mais um episódio fraco e que provou que produtores e roteiristas abandonaram completamente a lógica e coerência.
Alguém me diz, pra que serviu a primeira cena? A resolução dela foi ridícula, rápida e sem lógica. Depois que viu que o Barry estava de volta, o Zoom quis deixar o Barry soltinho pra deter todos os metahumanos? Zoom que entra no Star Labs a hora que quer (como no último episódio) não teria agido antes? E agora o Zoom pode abrir pontes entre as Terras?
O Zoom desses últimos episódios não é o mesmo Zoom dos primeiros episódios da temporada.
Pontos positivos: embora eu tbm não goste do vilão da semana, foi bacana a forma como a Black Siren foi mostrada, e gostei da atuação da Katie Cassidy. A da reação do Wally quando descobriu quem era o Flash. E a música do The Lumineers tocando no ínicio do jantar. De resto, foi difícil assisitir esse episódio

Responder
Junito Hartley 20 de maio de 2016 - 01:16

O zoom abriu o portal com uma giradinha com a mao, na hora eu tomei um susto kkkkkkkkkkk

Responder
Junito Hartley 20 de maio de 2016 - 01:16

O zoom abriu o portal com uma giradinha com a mao, na hora eu tomei um susto kkkkkkkkkkk

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:21

Pois é. Nem me avexei com isso porque sei que não vão explicar.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:21

Pois é. Nem me avexei com isso porque sei que não vão explicar.

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:12

Quando fecharam todos os portais ele considerou aquilo um problema… Foi no mesmo episódio em que ele matou o falso Jay.

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:12

Quando fecharam todos os portais ele considerou aquilo um problema… Foi no mesmo episódio em que ele matou o falso Jay.

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 05:20

Será que vão explicar isso no final ou nem?

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 05:20

Será que vão explicar isso no final ou nem?

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:22

Entendo perfeitamente seus pontos, @disqus_hV5envJ77P:disqus. Eu normalmente não gosto desse tipo de resolução ou linha narrativa, mas no presente caso, vi algum sentido na forma como essas coisas se uniram, ou pelo menos mais coisas positivas em pauta do que negativas. Mas me bate um medo de ter sido contaminado pelo VÍRUS CW.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:22

Entendo perfeitamente seus pontos, @disqus_hV5envJ77P:disqus. Eu normalmente não gosto desse tipo de resolução ou linha narrativa, mas no presente caso, vi algum sentido na forma como essas coisas se uniram, ou pelo menos mais coisas positivas em pauta do que negativas. Mas me bate um medo de ter sido contaminado pelo VÍRUS CW.

Responder
Rodrigo Louzada 19 de maio de 2016 - 12:02

Acho que você foi muito bonzinho dessa vez Luiz rs.
Eu daria 1,5 estrelas. Mais um episódio fraco e que provou que produtores e roteiristas abandonaram completamente a lógica e coerência.
Alguém me diz, pra que serviu a primeira cena? A resolução dela foi ridícula, rápida e sem lógica. Depois que viu que o Barry estava de volta, o Zoom quis deixar o Barry soltinho pra deter todos os metahumanos? Zoom que entra no Star Labs a hora que quer (como no último episódio) não teria agido antes? E agora o Zoom pode abrir pontes entre as Terras?
O Zoom desses últimos episódios não é o mesmo Zoom dos primeiros episódios da temporada.
Pontos positivos: embora eu tbm não goste do vilão da semana, foi bacana a forma como a Black Siren foi mostrada, e gostei da atuação da Katie Cassidy. A da reação do Wally quando descobriu quem era o Flash. E a música do The Lumineers tocando no ínicio do jantar. De resto, foi difícil assisitir esse episódio

Responder
Thiago Brandi 19 de maio de 2016 - 10:56

Sirene Negra

Responder
Thiago Brandi 19 de maio de 2016 - 10:56

Sirene Negra

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:20

Verdade! Não sei onde fui com SEREIA. hahahaha
Muito obrigado, já corrigi.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:20

Verdade! Não sei onde fui com SEREIA. hahahaha
Muito obrigado, já corrigi.

Responder
Yuri Lucas 19 de maio de 2016 - 10:38

Nossa você foi até que, generoso dessa vez. Dizer que 18% da série foi bom achei até muito haha, daria uns 15%, 14%. Mas apresentou a crítica exatamente da maneira que achei. O episódio foi bom, mas como já disse antes, uma andorinha não faz verão então..

Resumindo o episódio, apenas o final foi bom, junto com uma parte do núcleo do Cisco, e da Sereia, de resto foi a mesma encheção de sempre, com alguns furos que já estamos acostumados. O Barry passa um capítulo todo combatendo 1 só vilão, e no começo desse derrotou dezenas em 1 minuto e meio. Mas isso é o de menos, se comparado ao cara estar super otimista, o que deveria ser bom, ai todo o resto do elenco quer influenciar ele do contrário. Que merda é essa de querer fazer ele ver que não ta fácil? Nunca tá fácil, e o que nos faz continuar é o otimismo, essa parte do episódio foi ridícula pra mim.

Convenhamos, o Wally ganhou uns pontinhos aqui. Espero que abordem ele melhor na próxima temporada. Agora, pra mim o que deu mais certo no episódio, foi as visões do Cisco em todo o episódio, onde ele ate compara á filmes do Hitchcock, e como isso se junta ao final do episódio que também foi muito bom. Isso foi o que deu mais certo, porque fez sentido. E matar o Henry foi tipo, UFA, um personagem massante e que não fazia muita diferença.

3 estrelas bem aplicada, um episódio ‘bom’ nessa temporada medíocre.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:20

Eu acho que fui bonzinho mesmo. Mas contando, teve o do Tartaruga, aqueles dois da Terra-2, o melhor da temporada para mim, que foi Flash Back e esse. Será que a temporada chegará à marca história de 6 episódios bons??? Será???

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:20

Eu acho que fui bonzinho mesmo. Mas contando, teve o do Tartaruga, aqueles dois da Terra-2, o melhor da temporada para mim, que foi Flash Back e esse. Será que a temporada chegará à marca história de 6 episódios bons??? Será???

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:16

“Reverse Flash is back” tb foi bom.

Responder
Philippe Seabra 21 de maio de 2016 - 03:16

“Reverse Flash is back” tb foi bom.

Responder
Yuri Lucas 21 de maio de 2016 - 10:50

Acho que o ultimo será bom também, se seguir a linhagem desse episódio. Mas já é um caso perdido essa temporada, um final bom com começo e meios ruins, e apenas algumas pontas boas. Se desde o Flash Back, eles tivessem seguido o caminho correto para os episódios seguintes, pelo menos salvariam ainda.

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 18:38

Concordo com você.
Mas mesmo se tivermos um bom episódio no final…não tem jeito mesmo. A temporada já está estragada.

Responder
Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 18:38

Concordo com você.
Mas mesmo se tivermos um bom episódio no final…não tem jeito mesmo. A temporada já está estragada.

Responder
Yuri Lucas 21 de maio de 2016 - 10:50

Acho que o ultimo será bom também, se seguir a linhagem desse episódio. Mas já é um caso perdido essa temporada, um final bom com começo e meios ruins, e apenas algumas pontas boas. Se desde o Flash Back, eles tivessem seguido o caminho correto para os episódios seguintes, pelo menos salvariam ainda.

Responder
Yuri Lucas 19 de maio de 2016 - 10:38

Nossa você foi até que, generoso dessa vez. Dizer que 18% da série foi bom achei até muito haha, daria uns 15%, 14%. Mas apresentou a crítica exatamente da maneira que achei. O episódio foi bom, mas como já disse antes, uma andorinha não faz verão então..

Resumindo o episódio, apenas o final foi bom, junto com uma parte do núcleo do Cisco, e da Sereia, de resto foi a mesma encheção de sempre, com alguns furos que já estamos acostumados. O Barry passa um capítulo todo combatendo 1 só vilão, e no começo desse derrotou dezenas em 1 minuto e meio. Mas isso é o de menos, se comparado ao cara estar super otimista, o que deveria ser bom, ai todo o resto do elenco quer influenciar ele do contrário. Que merda é essa de querer fazer ele ver que não ta fácil? Nunca tá fácil, e o que nos faz continuar é o otimismo, essa parte do episódio foi ridícula pra mim.

Convenhamos, o Wally ganhou uns pontinhos aqui. Espero que abordem ele melhor na próxima temporada. Agora, pra mim o que deu mais certo no episódio, foi as visões do Cisco em todo o episódio, onde ele ate compara á filmes do Hitchcock, e como isso se junta ao final do episódio que também foi muito bom. Isso foi o que deu mais certo, porque fez sentido. E matar o Henry foi tipo, UFA, um personagem massante e que não fazia muita diferença.

3 estrelas bem aplicada, um episódio ‘bom’ nessa temporada medíocre.

Responder
Giovanni Fernandes Silveira 19 de maio de 2016 - 09:19

To vendo este atraso ae com agents of shield em ritter.hahahahaha

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:02

HAHAHAHAHAHAHA, ele é o culpado por tudo!

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:02

HAHAHAHAHAHAHA, ele é o culpado por tudo!

Responder
Giovanni Fernandes Silveira 19 de maio de 2016 - 09:19

To vendo este atraso ae com agents of shield em ritter.hahahahaha

Responder
Renatho Henrique Campos 19 de maio de 2016 - 08:32

Eu espero realmente que usem os novos velocistas nesse último episódio. E também que o então “Homem da máscara de ferro” seja realmente uma surpresa boa, já que ele foi esquecido em Invicible. Enfim, tenho boas espectativas para a visão de Cisco sobre o Ragnarok da terra 2. A Season Finale tem tudo para ser muito boa, mas se os produtores continuarem na pegada que estão, vi decepcionar novamente.

Responder
joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 20:16

Cara eu to bem alinhado na sua ideia pq a as séries de super heróis da CW tão errando e repetindo erros

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:36

Acho que eles estão presos em um negócio de público-algo que é uma total ilusão. O público-alvo dessas séries não é tão estúpido como eles pensam e querem fazer parecer através desses episódios.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:36

Acho que eles estão presos em um negócio de público-algo que é uma total ilusão. O público-alvo dessas séries não é tão estúpido como eles pensam e querem fazer parecer através desses episódios.

Responder
joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 22:41

Na bem isso eu acho q eles estão focando em trazer publico de TV pra HQ e n tão sabendo equilibrar entre quem eles vão focar

Responder
joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 22:41

Na bem isso eu acho q eles estão focando em trazer publico de TV pra HQ e n tão sabendo equilibrar entre quem eles vão focar

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:46

Isso e essas referências sem sentido que andam fazendo… É irritante.

Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:46

Isso e essas referências sem sentido que andam fazendo… É irritante.

joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 22:49

É os caras acham que o publico vindo das HQs vai ficar feliz só por referências escondidas dentro dos EPs e que pra nós o enredo não importa mas toda a pessoa que é leiga em HQs e vê as series não vê um defeito… Eles conseguiram

joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 22:49

É os caras acham que o publico vindo das HQs vai ficar feliz só por referências escondidas dentro dos EPs e que pra nós o enredo não importa mas toda a pessoa que é leiga em HQs e vê as series não vê um defeito… Eles conseguiram

Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:52

É, levando por esse ponto, parece que o negócio está mesmo atingindo ao seu infame objetivo.

Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:52

É, levando por esse ponto, parece que o negócio está mesmo atingindo ao seu infame objetivo.

joão segabinassi campos 20 de maio de 2016 - 20:16

Cara eu to bem alinhado na sua ideia pq a as séries de super heróis da CW tão errando e repetindo erros

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:03

Espero que eles fechem definitivamente o arco da Terra-2 (e com dignidade, claro) além de trazer pelo menos uma palhinha dos novos velocistas…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:03

Espero que eles fechem definitivamente o arco da Terra-2 (e com dignidade, claro) além de trazer pelo menos uma palhinha dos novos velocistas…

Responder
Renatho Henrique Campos 19 de maio de 2016 - 08:32

Eu espero realmente que usem os novos velocistas nesse último episódio. E também que o então “Homem da máscara de ferro” seja realmente uma surpresa boa, já que ele foi esquecido em Invicible. Enfim, tenho boas espectativas para a visão de Cisco sobre o Ragnarok da terra 2. A Season Finale tem tudo para ser muito boa, mas se os produtores continuarem na pegada que estão, vi decepcionar novamente.

Responder
Bruno 19 de maio de 2016 - 08:02

Gostei do episódio! Difícil foi comprar o Barry todo confiante e os discursos motivacionais (como sempre!) da galera pra ele ter cuidado, pra não perder o medo…. A Sereia Negra ficou boa demais! Espero que volte… Sobre a morte do Henry, aconteceu o que esperávamos, mas até que foi uma cena bacana.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:02

Aquela cena do jantar, antes da entrada de Zoom foi muito bonita!

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:02

Aquela cena do jantar, antes da entrada de Zoom foi muito bonita!

Responder
Bruno 20 de maio de 2016 - 23:17

Foi mesmo!

Responder
Bruno 20 de maio de 2016 - 23:17

Foi mesmo!

Responder
Bruno 19 de maio de 2016 - 08:02

Gostei do episódio! Difícil foi comprar o Barry todo confiante e os discursos motivacionais (como sempre!) da galera pra ele ter cuidado, pra não perder o medo…. A Sereia Negra ficou boa demais! Espero que volte… Sobre a morte do Henry, aconteceu o que esperávamos, mas até que foi uma cena bacana.

Responder
Cassy 19 de maio de 2016 - 07:44

É por isso que séries com 23 episódios deveriam ser extintas. Como The Flash poderia ser ótimo se tivesse no máximo uns 12 ou 13 episódios. Não existiria espaço para tanta enrolação e desvio do objetivo principal. Muito do que ocorreu nesse último episódio já poderia ter acontecido, e nos pouparia de tanta revirada de olhos durante a temporada.
Gostei da crítica, e acho que também abriu os meus olhos para absolver a participação de Katie Cassidy no episódio. Pensava que era mais uma estratégia desnecessária dos produtores para deixá-la fazer o que ela não fez como a Canário Negro em Arrow (na verdade todo mundo é ruim lá). Mas pelo menos serviu para introduzir o que já tinha sido comentando antes, os poderes de Cisco. Sobre os dramas da família Allen e West, foi suportável na medida do possível. E foi bom ver Barry otimista. Mesmo que de forma exagerada e falando o tempo todo sobre a força da aceleração como se tivesse tido um encontro com uma dívindade. Prefiro isso do que o Barry cheio de culpa e com cara de cachorro morto desde o começo da temporada. Por fim, o que foi esse final? Como você escreveu, foi surpreende e muito bem dirigido. Como seria bom se tudo fosse tão coerente assim…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:01

Essa dinâmica de 23 episódios é mortal, @disqus_7tvfsXIscU:disqus. Não deveriam nem pensar em fazer mais séries assim. Não dá pra manter nada com grande qualidade, especialmente em dramas, com esse tamanho de temporada…

E sobre o final: ah, realmente foi interessante. Achei muito bacana, especialmente comparando ao que tivemos ao longo da temporada…

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:01

Essa dinâmica de 23 episódios é mortal, @disqus_7tvfsXIscU:disqus. Não deveriam nem pensar em fazer mais séries assim. Não dá pra manter nada com grande qualidade, especialmente em dramas, com esse tamanho de temporada…

E sobre o final: ah, realmente foi interessante. Achei muito bacana, especialmente comparando ao que tivemos ao longo da temporada…

Responder
Cassy 19 de maio de 2016 - 07:44

É por isso que séries com 23 episódios deveriam ser extintas. Como The Flash poderia ser ótimo se tivesse no máximo uns 12 ou 13 episódios. Não existiria espaço para tanta enrolação e desvio do objetivo principal. Muito do que ocorreu nesse último episódio já poderia ter acontecido, e nos pouparia de tanta revirada de olhos durante a temporada.
Gostei da crítica, e acho que também abriu os meus olhos para absolver a participação de Katie Cassidy no episódio. Pensava que era mais uma estratégia desnecessária dos produtores para deixá-la fazer o que ela não fez como a Canário Negro em Arrow (na verdade todo mundo é ruim lá). Mas pelo menos serviu para introduzir o que já tinha sido comentando antes, os poderes de Cisco. Sobre os dramas da família Allen e West, foi suportável na medida do possível. E foi bom ver Barry otimista. Mesmo que de forma exagerada e falando o tempo todo sobre a força da aceleração como se tivesse tido um encontro com uma dívindade. Prefiro isso do que o Barry cheio de culpa e com cara de cachorro morto desde o começo da temporada. Por fim, o que foi esse final? Como você escreveu, foi surpreende e muito bem dirigido. Como seria bom se tudo fosse tão coerente assim…

Responder
Bruno Fabian 19 de maio de 2016 - 03:56

Apesar de achar esse episódio melhor que o anterior, ainda me vi rodeado por alguns erros. (Spoilers) Um deles acontece no momento em que a Sereia Negra está para finalizar o Flash, então, do nada, saindo quase de um buraco negro, Wally aparece sem ser notado num local onde não havia nenhum outro automóvel por perto ou pessoas e o ronco do motor de seu carro é quase um latido de um pitbull, salvando o Flash, como de costume, ele é salvo por alguém. E cá pra nós, o grito da Sereia tem o poder de destruir prédios e contra o Flash ela só faz ele ficar com zunido no ouvido (má que troço é esse?). Há também uma parte no começo onde se vê praticamente o mesmo número de policiais quanto de meta-humanos, menos de 3 segundos depois, cadê os policiais? Só podem ser visto meta-humanos em tudo quanto é lugar. Será que havia um meta-humano que teleportou todos os policiais dali? E bastou o Flash passar 3x como raio em volta do carro onde estava o Joe pra sumir com mais de 20 meta-humanos. E a questão do Wally caçando bandidos, (haha). É incrível que ele estava na hora certa, no lado certo da rua e acelerou o carro no momento certo em que o ladrão estava correndo pro final da rua ou beco. Mas o pior é seu pai aparecendo bem na hora em que Wally vai tomar um “defeito especial” na cara. Que coincidência, não? Outra do Wally acontece enquanto Zoom está com o pai do Barry e quando Zoom diz quem é o Flash, Wally ao invés de se preocupar com Zoom estando ali e com o pai do Barry como refém, ele vira a cara e fica pensando: Nossa, então Barry é o Flash? E que se dane o pai do Barry! kkkk. Bom, vou parar por aqui, pois se eu for falar de mais tosqueiras que há na série, o meu texto vai crescer mais 2x ao que está agora. Depois desses erros que são frequentes na série, só digo isso, remetendo a uma frase dita em Transformers 3. ” São essas coisas que me tiram a alegria e me retorcem as vísceras. (rs)

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 21:59

Eu fui vendo o episódio e esperando por momentos loucos e ruins… e tiveram muitos, viu. Pelo menos os bons momentos estavam melhores, valeram apena aqui, na minha opinião.

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 21:59

Eu fui vendo o episódio e esperando por momentos loucos e ruins… e tiveram muitos, viu. Pelo menos os bons momentos estavam melhores, valeram apena aqui, na minha opinião.

Responder
Bruno Fabian 19 de maio de 2016 - 03:56

Apesar de achar esse episódio melhor que o anterior, ainda me vi rodeado por alguns erros. (Spoilers) Um deles acontece no momento em que a Sereia Negra está para finalizar o Flash, então, do nada, saindo quase de um buraco negro, Wally aparece sem ser notado num local onde não havia nenhum outro automóvel por perto ou pessoas e o ronco do motor de seu carro é quase um latido de um pitbull, salvando o Flash, como de costume, ele é salvo por alguém. E cá pra nós, o grito da Sereia tem o poder de destruir prédios e contra o Flash ela só faz ele ficar com zunido no ouvido (má que troço é esse?). Há também uma parte no começo onde se vê praticamente o mesmo número de policiais quanto de meta-humanos, menos de 3 segundos depois, cadê os policiais? Só podem ser visto meta-humanos em tudo quanto é lugar. Será que havia um meta-humano que teleportou todos os policiais dali? E bastou o Flash passar 3x como raio em volta do carro onde estava o Joe pra sumir com mais de 20 meta-humanos. E a questão do Wally caçando bandidos, (haha). É incrível que ele estava na hora certa, no lado certo da rua e acelerou o carro no momento certo em que o ladrão estava correndo pro final da rua ou beco. Mas o pior é seu pai aparecendo bem na hora em que Wally vai tomar um “defeito especial” na cara. Que coincidência, não? Outra do Wally acontece enquanto Zoom está com o pai do Barry e quando Zoom diz quem é o Flash, Wally ao invés de se preocupar com Zoom estando ali e com o pai do Barry como refém, ele vira a cara e fica pensando: Nossa, então Barry é o Flash? E que se dane o pai do Barry! kkkk. Bom, vou parar por aqui, pois se eu for falar de mais tosqueiras que há na série, o meu texto vai crescer mais 2x ao que está agora. Depois desses erros que são frequentes na série, só digo isso, remetendo a uma frase dita em Transformers 3. ” São essas coisas que me tiram a alegria e me retorcem as vísceras. (rs)

Responder
Stella 19 de maio de 2016 - 02:03

Esse episodio achei razoável até que gostei , pela presença da Laurel. Eu gosto desta atriz o problema é que em Arrow não aproveitaram devidamente a kate cassidy uma pena. O que foi aquilo Luiz aqueles meta bobões , tinha um que era a xerox de um personagem do league of legends chamado Brand zumbi (vou deixar a foto dele), ele joga as chamas verdes no carro e no policial e não acontece nada kkkkkkk que efeito foi aquele, e tinha uma que estava com o mesmo visual e tinha os mesmos poderes que a tempestade e os poderes não tinham efeito em ninguém so visualmente. Essa de longe foi a parte mais vergonhosa do episodio Mais gostei muito do grito da Black siren meus ouvidos até ficaram incomodados kkkkk Espero que o final seja mediano também pelo menos.
Ja está rolando artes feitas por fãs do kid flash wally .

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 20:34

Meu Deus, a cena que o Zumbi Abacate joga a guacamole dele no carro me fez rir MUITO… hahahahahhahaha

Será que vão dar um gostinho pra gente do Wally e da Jesse como velocistas agora nesta temporada???

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 20:34

Meu Deus, a cena que o Zumbi Abacate joga a guacamole dele no carro me fez rir MUITO… hahahahahhahaha

Será que vão dar um gostinho pra gente do Wally e da Jesse como velocistas agora nesta temporada???

Responder
Stella 20 de maio de 2016 - 20:40

Eu chuto que a jesse vai manifestar primeiro os poderes neste episodio final. Wally tenho duvidas ainda. KKKKKKKKK Eu quando vi esta cena imaginei você rindo kkkkkk já que você é bem detalhista igual a mim.A” tempestade” genérica também se voce prestou atençao nos raios que ela solta e que não acertam ninguém kkkkkkkkkkkkkk

Responder
Stella 20 de maio de 2016 - 20:40

Eu chuto que a jesse vai manifestar primeiro os poderes neste episodio final. Wally tenho duvidas ainda. KKKKKKKKK Eu quando vi esta cena imaginei você rindo kkkkkk já que você é bem detalhista igual a mim.A” tempestade” genérica também se voce prestou atençao nos raios que ela solta e que não acertam ninguém kkkkkkkkkkkkkk

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:38

Sim sim, haahhahahahhahahahha, e parecia algo super poderoso, não é??? Eles fazem parecer GRANDE e no final é só um bagulhozinho qualquer….

Responder
Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 22:38

Sim sim, haahhahahahhahahahha, e parecia algo super poderoso, não é??? Eles fazem parecer GRANDE e no final é só um bagulhozinho qualquer….

Responder
Stella 20 de maio de 2016 - 22:47

A Iris com sua matéria sensacionalista kkkkkk ”E foi assim que aquele dia foi chamado de meta apocalipse ” ai to rindo demais aqui so de lembrar HAHAHAHAHA https://uploads.disquscdn.com/images/7671669c02714009497f1eab70e2a65e0c3f9974fb078f87be3274e857df01d4.gif

Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:51

E tipo, DO NADA essa menina voltou a trabalhar, você percebeu? Acho que ela estava em férias nas outras semanas…

Luiz Santiago 20 de maio de 2016 - 23:51

E tipo, DO NADA essa menina voltou a trabalhar, você percebeu? Acho que ela estava em férias nas outras semanas…

Stella 21 de maio de 2016 - 00:03

Sim percebi isso HAHAHAHAHAHA. Eu ainda to sem entender como que a caitlyn conseguiu exatamente o mesmo figurino da nevaca. Tipo até a lente ficou bem nonsense, o Cisco até tudo bem já que ele ja tinha a posse do óculos.Mais e a Cait ficou com os cabelos , a roupa da defunta?kkkkkkkkkkk

Stella 21 de maio de 2016 - 00:03

Sim percebi isso HAHAHAHAHAHA. Eu ainda to sem entender como que a caitlyn conseguiu exatamente o mesmo figurino da nevaca. Tipo até a lente ficou bem nonsense, o Cisco até tudo bem já que ele ja tinha a posse do óculos.Mais e a Cait ficou com os cabelos , a roupa da defunta?kkkkkkkkkkk

Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 02:02

Será que tem um BRECHÓ no Star Labs? Se tinha um necrotério que a gente não sabia, deve ter um brechó.

Se nesse teve necrotério e zumbi homenageando The Waling Dead esse ano, na próxima vai ter brechó e drags, homenageando RuPaul’s Drag Race.

Isso é The Flash!!!

Luiz Santiago 21 de maio de 2016 - 02:02

Será que tem um BRECHÓ no Star Labs? Se tinha um necrotério que a gente não sabia, deve ter um brechó.

Se nesse teve necrotério e zumbi homenageando The Waling Dead esse ano, na próxima vai ter brechó e drags, homenageando RuPaul’s Drag Race.

Isso é The Flash!!!

Stella 21 de maio de 2016 - 22:43

HAHAHAHAHA adorei brechó Star labs não esqueço mais kkkkk voce é demais mesmo kkkkkk.

Stella 21 de maio de 2016 - 22:43

HAHAHAHAHA adorei brechó Star labs não esqueço mais kkkkk voce é demais mesmo kkkkkk.

Stella 20 de maio de 2016 - 22:47

A Iris com sua matéria sensacionalista kkkkkk ”E foi assim que aquele dia foi chamado de meta apocalipse ” ai to rindo demais aqui so de lembrar HAHAHAHAHA https://uploads.disquscdn.com/images/7671669c02714009497f1eab70e2a65e0c3f9974fb078f87be3274e857df01d4.gif

Stella 19 de maio de 2016 - 02:03

Esse episodio achei razoável até que gostei , pela presença da Laurel. Eu gosto desta atriz o problema é que em Arrow não aproveitaram devidamente a kate cassidy uma pena. O que foi aquilo Luiz aqueles meta bobões , tinha um que era a xerox de um personagem do league of legends chamado Brand zumbi (vou deixar a foto dele), ele joga as chamas verdes no carro e no policial e não acontece nada kkkkkkk que efeito foi aquele, e tinha uma que estava com o mesmo visual e tinha os mesmos poderes que a tempestade e os poderes não tinham efeito em ninguém so visualmente. Essa de longe foi a parte mais vergonhosa do episodio Mais gostei muito do grito da Black siren meus ouvidos até ficaram incomodados kkkkk Espero que o final seja mediano também pelo menos.
Ja está rolando artes feitas por fãs do kid flash wally .

Responder

Escreva um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que esteja de acordo com a prática, mas você poderá eleger não permitir esse uso. Aceito Leia Mais