Plano Gallifrey #20 | Como Você Conheceu Doctor Who? – Parte 2

Depois de milênios editando em nosso computador do século XXVI, lutando para trazer a vocês muitas cantorias do Time Meddler, acabamos nos perdendo no vortex temporal e a Tardis, ou sexy lady, nos deixou um pouco depois da data programada. Agora, finalmente, damos sequência à nossa conversa do programa passado, chegamos ao vigésimo podcast, com um Sr. Guilherme Wilfred todo rebelde e muitos mamilos sobre a Nova Série, especialmente sobre “gostar e não gostar” de um certo Doutor e de um certo companion.

Comente sobre o que você acha dos Doutores 11, War e 12 e faça também a sua listinha de episódios favoritos a partir da 5ª Temporada! Allons-y!

Créditos do desenho de destaque: erich0823.

Parceria: Trenzalore / TrenzaloreCast.

Duração: 68 minutos

Assine na iTunes Store
Feed do Plano Gallifrey

Plano Gallifrey #20
Catalogação: 
2ª Temporada (2X07)
Tema: Como Você Conheceu Doctor Who? (Parte 2)
Apresentação: Luiz, the Time Meddler
Edição e comentários: Guilherme Wilfred

LUIZ SANTIAGO (OFCS) . . . . Após recusar o ingresso em Hogwarts e ser portador do Incal, fui abduzido pela Presença. Fugi com a ajuda de Hari Seldon e me escondi primeiro em Twin Peaks, depois em Astro City. Acordei muitas manhãs com Dylan Dog e Druuna, almocei com Tom Strong e tive alguns jantares com Júlia Kendall. Em Edena, assisti aulas de Poirot e Holmes sobre técnicas de investigação. Conheci Constantine e Diana no mesmo período, e nos esbaldamos em Asgard. Trabalhei com o Dr. Manhattan e vi, no futuro, os horrores de Cthulhu. Hoje, costumo andar disfarçado de Mestre Jedi e traduzo línguas alienígenas para Torchwood e também para a Liga Extraordinária. Paralelamente, atuo como Sandman e, em anos bissextos, trabalho para a Agência Alfa. Nas horas vagas, espero a Enterprise abordar minha TARDIS, então poderei revelar a verdade a todos e fazer com que os humanos passem para o Arquivo da Felicidade, numa biblioteca de Westworld.