Home TVEpisódio Crítica | Legends of Tomorrow – 4X16: Hey, World!

Crítica | Legends of Tomorrow – 4X16: Hey, World!

por Luiz Santiago
243 views (a partir de agosto de 2020)

  • Há SPOILERS! Leia aqui as críticas dos outros episódios.

Para que vocês tenham uma noção do nível da minha frustração ao escrever este texto, considerem isto aqui: a última vez que eu dei uma nota abaixo de 3 estrelas para Legends of Tomorrow foi na crítica de Land of the Lost, o episódio treze da 2ª Temporada, exibido em março de 2017. Não precisa falar mais nada sobre isso, certo? Creio que já tiveram a dimensão da frustração. Sigamos.

Os roteiristas escalados para escrever este episódio foram Phil Klemmer e Keto Shimizu, ambos veteranos na série e autores de textos bons e ruins nessa trajeto. Até aí, nada de novo no front. A grande questão a ser respondida aqui é a seguinte: POR QUÊ essa dupla de produtores executivos e seus outros colegas showrunners deram esse caminho para ser trabalhado no Finale? Duas possibilidades muito simples estavam abertas e ambas já tinham absolutamente tudo para dar certo, já que após o hiato e um começo um tantinho menos impactante, a série voltara a apresentar excelentes episódios em torno da possessão de Ray e o grande tema da temporada: a caça às criaturas mágicas. Por que não usar isso em benefício do episódio, sem querer ser épico em algo que ficaria muito melhor operado em menor escala?

Aqui, é importante pensar que as criaturas mágicas estavam soltas porque o portal dimensional que as mantinham em seus mundos foi aberto durante a luta das Lendas contra Mallus, na 3ª Temporada. O mote para a 4ª Temporada, portanto, foi um acidente de percurso, algo que os heróis precisariam trabalhar duro para resolver, certo? Certo. Guardem bem essa informação porque voltaremos a ela mais adiante na crítica. Por hora, é lícito dizer que com todos os bons ingredientes para se fazer um bom encerramento, por mais clichê que fosse (aliás, clichê só é algo problemático em duas ocasiões: quando usados em excesso e quando não são bem aplicados à trama em questão), por que diabos os roteiristas foram inventar complexidades, nuances épicas e fazer a introdução de um novo personagem logo aqui, da maneira mais anticlimática possível?

Nem a piadinha do “abraço com muita pélvis” dita por Behrad, o irmão de Zari que não morreu (agora que a timeline foi consertada) surte efeito, porque o desaparecimento de uma personagem não é algo que se trata dessa forma! Nem a saída do Kid Flash, que passou pouquíssimo tempo no grupo foi tão aleatória, desperdiçada e, sinto muito, desrespeitosa com o personagem. Com isso, fica impossível não antipatizar com Behrad logo de cara e o coitado do ator Shayan Sobhian não tem absolutamente nada a ver com isso. O problema foi essa estupidez colossal que os roteiristas colocaram para marcar a chegada dele ao show, tentando fazer um final plenamente feliz e se esquecendo de uma coisa que deveria ser a verdadeira preocupação no encerramento de qualquer episódio, especialmente no final de uma temporada: a qualidade.

Ganham destaque aqui apenas as cenas no inferno e a cena da pequena Zari brincando com o dragão (a cutucada em GoT foi ao mesmo temo peculiar e desnecessária). De resto, há um acúmulo de mal ritmo interno, maus diálogos e má montagem, onde passamos de discussões sobre linha do tempo, para pessoas de mãos dadas cantando (pessoas que antes estavam fugindo com medo e que de repente deveria AMAR NATE, alguém que nunca viram!!!) e desperdício completo de uma premissa que deveria gerar uma boa batalha. Mas aí gastaram dinheiro fazendo os efeitos para o dragão gigante (para quê? Sem contar que o dragão pequeno é 1 trilhão de vezes mais bonitinho e mais barato!), perderam a oportunidade de criar um fim realmente caloroso e que se importava com todo mundo — em vez disso atiraram para todo lado, inclusive com um atroz cena musical — e apresentaram o pior enfrentamento direto entre vilão e heróis desde a 1ª Temporada! E por falar nisso, adivinhem quem volta numa pequena participação aqui? Ai, ai, ai, meus sais…

Com um final desses, a sensação maior é de desperdício de boa parte do nosso tempo e da temporada. Depois de tudo o que havia sido apresentado, eu realmente não esperava que desceríamos tanto em qualidade nessa série. E ainda piora. Lembram da informação que falei para vocês gravarem sobre a motivação/núcleo de temática para a temporada? Pois bem: o que foi, pelo amor de todos os santos, isso que o roteiro nos apresentou aqui? Então quer dizer que a 5ª Temporada será um repeteco da 4ª, só que com figuras históricas? Por que Astra tem interesse em fazer isso? Que história é essa de “segunda chance” para essas figuras num jogo de mandá-las de volta para a Terra? Absolutamente nada faz sentido nessa escolha e a 5ª Temporada nem começou e eu já estou vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque se realmente for confirmado o negócio de “caça às figuras históricas” e se não for dado um sólido motivo para Astra fazer o que fez, temo em dizer que chegamos ao topo de qualidade da série e nosso destino agora é descer. Mas vamos esperar. É o que nos resta. Juntos e shallow now.

Legends of Tomorrow – 4X16: Hey, World! (EUA, 20 de maio de 2019)
Direção: Kevin Mock
Roteiro: Phil Klemmer, Keto Shimizu
Elenco: Brandon Routh, Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Louise Pemberton, Ramona Young, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Thomas F. Wilson, Adam Tsekhman, Jane Carr, Sisa Grey, Paul Reubens, Olivia Swann, Shayan Sobhian, Gracelyn Awad Rinke, Casper Crump, LaMonica Garrett, Sandy Sidhu, Jason Simpson
Duração: 42 min.

Você Também pode curtir

42 comentários

dylan dog 25 de abril de 2021 - 04:32

Bem, sei que essa crítica é de 2 anos atrás, mas comecei a ver a série há pouco tempo, e acompanhei suas duras críticas á 1° temporada, até começar a ver bons elogios á 2° temporada, e desde então nunca mais vi muitos erros sendo apontados.
Lendo o que você escreveu e lembrando do final de Amaya na 3° temporada, me convenci que Zari poderia ter tido uma despedida muito melhor. Não captei muito bem onde estavam os erros, mas me saltou aos olhos que, mesmo a série sendo super leve e engraçada, o episódio pareceu meio “brega”, talvez por causa do número de vezes que martelaram a mensagem do medo e amor, não pela mensagem em si , pois a série já havia apresentado o medo como fonte de poder quando Neron e Constantine estavam passeando por Stonehenge, e lá estava tudo sussa.

Responder
Luiz Santiago 25 de abril de 2021 - 04:40

Eu entendo sua percepção. Vendo a despedida, tanto tempo depois, a gente passa a considerar outras coisas. Mas aí, no meu caso, é uma consideração injusta, porque ela tem MUITO tempo de consideração e MUITAS ÁGUAS dramáticas rolando na série depois disso. Então dá pra ter uma ideia legal de caminhos que poderiam ter sido tomados, algo que, quando a gente escreve o texto, não temos a mais pálida ideia do que pode acontecer a seguir hehehehehe.

Responder
Gabriel Filipe 26 de julho de 2019 - 09:57

Sabe o mais interessante o Keto Shimizu tbm roteirizou Land of the Lost, seria uma coincidência?

Responder
Acepipe Santi🐂GADO, O PARCIAL 26 de julho de 2019 - 14:22

Ah, não é coincidência não! Eles vivem fazendo brincadeiras com os trabalhos anteriores de toda a equipe da série.

Responder
Laira 6 de julho de 2019 - 01:07

Meu único problema com ess episódio começou a partir de quando eu percebi que iriam ressuscitar o Nate. Já fizeram tantas despedidas boas para personagens ao longo dessa série, que eu não entendo como resolveram deixá-lo vivo, sendo que LoT possui esse perfil de sempre estar rotacionando o elenco. O Nate era um personagem que eu sempre gostei, mas odiei que ele não morreu. Talvez se o momento da cantoria não tivesse tomado boa parte do final do episódio, quem sabe teríamos uma despedida digna para a Zari. Acho que o Vandal Savage ter aparecido foi uma má ideia, trouxe ares muito ruins kkkkkk

Medo do que a 5° temporada promete, achei uó esse gancho com a Astra, será que não poderiam ter arranjado outro motivo pro Constantine ficar com as lendas? E a chata da Mona realmente vai se tornar membro da equipe? Credo.

Espero que com a Crise vindo as coisas voltem a melhorar.

Responder
Acepipe Santi🐂GADO, O PARCIAL 6 de julho de 2019 - 21:18

É, tem a Crise vindo aí. Seus pontos levantados são reais momentos de tristeza nesse episódio, cuja condução… meu Deus, que horror. Eu confesso que estou com medo da 5ª Temporada agora. TOMARA que não façam a série cair de qualidade.

Responder
Thiago 24 de junho de 2019 - 19:12

Eu senti muita falta das cenas de ação/poderes como uma série de herói de verdade ao longo da temporada. Comecei a me apegar a Zari nos últimos episódios por causa do Nate. A temporada podia ter acabado na cena que ele morre e a troca com Constantine seria revelada só na próxima. Falando em Constantine, acho que esse final horroroso com a Astra, foi só pra dar uma utilidade para ele como regular da série na próxima temporada

Responder
Acepipe Santi🐂GADO, O PARCIAL 24 de junho de 2019 - 19:34

Eu também acho que teve uma intenção maior em termos de conexão. Mas pô… que decisão escrota né. Os caras pensaram em coisas maravilhosas a temporada inteira… por que não pensar agora? É frustrante demais.

Responder
Vanessa Sales 7 de junho de 2019 - 14:18

Passei o episódio todo com medo do Nate morrer!
Acho que você ficou muito frustrado com a saída da Zari. Eu acho que o Nate não vai conseguir aceitar o novo “tripulante” e vai acabar lembrando.
Sempre achei ela neutra na série,veio começar a ficar interessante nos últimos episódios.
Algo que me incomodou muito foi trazer a atriz que faz a Amaya como outra personagem. E pior foi que fizeram menção a verdadeira face dela mas não mostraram.
Dou nota 4,5 pro episódio e 3,5 pra temporada que soube trabalhar muito bem o Constantine.

Responder
Luiz Santi🐂GADO 7 de junho de 2019 - 14:59

Nah, se fosse só a Zari o problema, seria de boas. O problema é que o episódio é ruim demais, mal escrito demais, com atuações totalmente questionáveis… Complicado… Eu não esperava que fosse cair tanto de qualidade.

Responder
Vanessa Sales 7 de junho de 2019 - 18:27

Senti falta de mostrarem a real face da Tabatha. Toda vez que eu via ela,lembrava da fada madrinha.

Responder
Isac Marcos 27 de maio de 2019 - 23:07

“…a 5ª Temporada nem começou e eu já estou vestido com as roupas e as armas de Jorge…”, eu tô rindo litros disso 😂😂😂😂😂
Que pena essa Season Finale, foi cruel conosco que apostamos e nos mantivemos fiéis ao seriado após a fatídica 1a temporada, não merecíamos isso… e Vandal Savage de novo não, nem participação especial, referências, lembranças, nadal!!!

Responder
Luiz Santi🐂GADO 27 de maio de 2019 - 23:39

HAHHAHHAHHAHAHAH tem que se proteger, porque deu medo agora, mano. Vandal deveria ter ficado no inferno pra sempre!!! Agora só falta trazerem o casal gavião na 5ª Temporada! Já pensou A TREVA?????

Responder
Gabriel Filipe 26 de maio de 2019 - 18:35

Mano, eu adoraria que o episódio deixasse o Nate morto, eu não gosto mto do personagem, desde a 2° temporada, nunca fui com a cara dele. E principalmente deixasse a Zari viva, a personagem foi a melhor adição a série, depois da Amaya, ver um desrespeito desses com a personagem é de se indignar. A série, soube mto bem fazer um bom fim para uma persou, com a Amaya na 3° temporada e faz essa coisa horrorosa com a Zari. Se quisesse tirá-la que fosse bem feito. Ou, e essa ação da Astra, totalmente sem sentido, simplesmente, jogado. A série parece estar caminhando para uma 5° temporada desastrosa, como a de Flash. Por mais que esse final seja horrível, eu acho que do início pro meio foi bem feito, com boas dozes de humor no scense, mas nada que salva esse episódio pq esse final e um desrespeito com os fãs. Se foss os mesmos roteiristas do último episódio teríamos, provavelmente, o melhor season finale da série

Responder
Luiz Santi🐂GADO 26 de maio de 2019 - 21:12

Olha, depois desse episódio e de saber a confirmação do tema da 5ª Temporada eu confesso que não estou muito feliz não. Torço com todas as minhas forças para que isso não afete a qualidade da temporada, mais depois desse, tá difícil crer…

Responder
Gabriel Filipe 26 de julho de 2019 - 09:47

Sb o que e pior caca a figuras históricas já foi feito nos primeiros episódios da 3° temporada e bem feito, então pra que trazer isso de novo a série? Não faz sentido, é ilógico

Responder
Acepipe Santi🐂GADO, O PARCIAL 26 de julho de 2019 - 14:23

Exato! Total a impressão de correrem atrás do próprio rabo!

Responder
Kaiodn 24 de maio de 2019 - 15:27

Na minha opinião o episódio de modo geral estava até bom, o que estragou foi o final. Uma coisa que não gosto, e que ocorre frequentemente em séries da CW, é ressucitar personagens. Pra mim, se você teve coragem de matar um personagem, deixa ele morto, por mais adorado que o personagem seja. Pra mim Nate ter ido embora com o pai dele e Zari ter sido apagada seria um final satisfatório para ambos personagens, uma vez que o principal motivo para Zari ter entrado na série foi para salvar o irmão. E assim teríamos uma nova dinâmica na série. Além disso, teria nos poupado da cena musical que me causou vergonha alheia. Ela poderia ter sido feita de outra forma, um exemplo recente muito bom disso foi season finale de The Magicians, cuja cena foi muito bem executada e o contexto completamente verossimil.

PS: Luiz ainda estou esperando sua review da season 4 de 12 Monkeys

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 24 de maio de 2019 - 16:44

Não gostei muito do episódio como um todo (com poucas exceções) e simplesmente ODIEI o final. Meu Deus, tomara que nunca mais cometam essa atrocidades na série.

Ah, sobre 12 Monkeys: algum dia, quem sabe. Perdi completamente a vontade de voltar para esse Universo, e não tem a ver com a qualidade da série, que é fantástica. É ressaca de séries em geral mesmo. Estou vendo cada vez menos, não estou retornando a nenhuma mais que deixei e só vejo com rigor mesmo essas que escrevo sobre. Mas não é impossível. Eventualmente a ressaca passa e volta a vontade de ver a conclusão e eu vou lá, vejo e escrevo, com certeza!

Responder
Kaiodn 24 de maio de 2019 - 17:25

Entendi. Uma pena, mas entendo a ressaca. Se algum tiver voltar a ter a disposição, recomendo muito a última temporada de 12 Monkeys. Jennifer brilhou (como sempre) e na minha opinião tivemos um series finale excelente e condizente com o universo da série.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 24 de maio de 2019 - 19:17

As 3 temporadas foram maravilhosas e fico feliz em saber que o final tenha sido tão maravilhoso quanto. Essas resacas acontecem. Duram um tempo e depois passam. 12 Monkeys com certeza é uma das poucas séries que eu larguei e que pretendo voltar para finalizar!

Responder
Isac Marcos 27 de maio de 2019 - 23:15

Luiz, eis que The Magicians aparece de novo em comentários hein…. rsrsrs. Eu ainda estou impactado com o que fizeram ali nessa 4a Temporada, foi emocionante.
Voltando à LoT, tbm concordo, se resolveram matar, que assim seja, pois nos dá até mais sentido na construção do caminho do herói, nesse caso, lenda. Ainda sinto falta do Nuclear justamente por isso. E a falta que o Snart faz ao grupo tbm.
Zari deveria continuar, pelo desenvolvimento desde que a personagem surgiu e Nate “ter cantado pra subir”, sacanagem isso.

Responder
Huckleberry Hound 23 de maio de 2019 - 17:20

…E voltamos a programação normal?(espero que não)

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 23 de maio de 2019 - 20:54

Nossa, espero que não MESMO! Mas o medo agora é real-oficial, parça…

Responder
Renan 23 de maio de 2019 - 16:53

Na moral, acho que até a parte em que mostra a Zari com o bebê dragão estava boa, mas esse final….
E cara, a Zari chegou do nada na terceira temporada, teve toda a coisa de ela tentar trazer a família de volta e não conseguir, né, pra eles simplesmente “matarem” ela assim?
Sem sentido, uma das melhores adições na série na minha opinião e esse irmão dela, nada a ver, já odeio.
Na boa que ódio. Vamos todos odiar o final Juntos e Shallow Now.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 23 de maio de 2019 - 20:54

A gente já tem um culto garantido para odiarmos juntos e shallow now o Finale dessa temporada!

Responder
Zane 23 de maio de 2019 - 10:11

Nate vivo kkkkk, Snart era mais legal que Nate e morreu e ficou morto, agora sai Zari que acho uma personagem legal e fica Nate que morreu e reviveu do nada, fora o que foi isso de um lugar para as criaturas mágicas achei nada a ver, deveriam mandar as criaturas para o lugar delas. na minha opinião pelo menos foi muito fantasiosa essa temporada, achei com pouca criatividade, Gary Green acho um personagem muito chato e carente pra mim deveria ter morrido, a personagem Nora Dark acho legal, mas ela tem mais poder do que apresentou nesta temporada, fora que transforma-la em fada madrinha achei nada a ver, até acho legal ela ter virado do bem, mas ela é forte e os caras deixam em fada madrinha. Ray Palmer ainda bem que ficou vivo é um personagem legal que vem desda 1° temporada, Sara e Rory eram mais duros e cascas grossa agora estão até meio paz e amor kkkkk, esses roteristas ao invés de mudar o que não está legal, mudam o que está legal para não legal, quem entende.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 23 de maio de 2019 - 14:10

Existem alguns aspectos aqui que se vistos isoladamente são problemáticos, mas no todo da temporada são justificáveis. Eu gostei bastante da temporada, mas jamais vou perdoar esse horroroso final. Meu Deus, que decepção.

Responder
Peter 22 de maio de 2019 - 18:34

Compartilho da mesma opinião, foi um final mega decepcionante. Eu até achei corajosa a cena da ”morte” do Nate, quando ele apareceu com o pai dele confesso que deu uma mexida, poderia ter acabado ai….. (já que eu acho que o personagem dele já deu o que tinha que dar, além de ser digno pai e filho irem na mesma temporada) mas ai a cena continuou….. e continuou….. e eu não acreditei no que estava acontecendo. Ressuscitado pelo poder do amor. Vai se f—-

Sério, eu abracei muito bem o lado cômico da série. O começo dessa temporada até o midseason finale tava tudo perfeito. Essa reta final foi bem irregular.

E nem sei o que comentar do Vandal Savage, até dei risada mas espero nunca mais ver essa atrocidade.

Agora vem aí…. caça a figuras históricas? Hmm, realmente, se esgotaram as ideias. Não me surpreenderia se fosse a última temporada da série.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 19:35

Quando apareceu ele com o pai, eu pensei: “uh, então PELO MENOS teremos uma boa compensação emotiva!”. Mas é como tu disse: a cena continua, e continua e continua… Putz… não dá, cara.

Parece que foi confirmado isso e eu to beeeeem decepcionado. E quando você lê um historiador escrevendo que está decepcionado que uma série vai trabalhar “caça às figuras históricas” é porque o negócio realmente não faz sentido ahhahahahahhahahahahahahaahhahaahha

Responder
Wagner 22 de maio de 2019 - 11:21

Na hora que li “Juntos e shallow now” me preparei pra bomba rsrs. Apesar de não assistir à série (porém leio as críticas), fico de certa forma triste em ver toda uma construção dos últimos episódios resultar nisso
O que também me leva a preocupar com o final de Doom Patrol. Tenho um medo danado de fazerem um treco excelente toda a temporada e cagarem logo no final.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 14:05

Eu também faço parte desse de pessoas que teme Finales. Por mais confiança que a gente tenha, a gente já viu isso acontecer tantas vezes, que é impossível não temer. O caso de LoT é o mais recente exemplo. É frustrante demais…

Responder
Josué de Morais 22 de maio de 2019 - 10:51

Não tenho palavras pra descrever o quão decepcionado fiquei com esse episódio… Sinceramente que coisa mal feita a cantoria e a “morte” da zari como conhecemos…
O irmão dela já vai ser odiado e a culpa não é do personagem…
Tipo não sei se concorda comigo, mas imagina que no acordo, Ray tivesse pedido para não matar somente o Nate, mas os amigos dele também. Aí a Charlie ou a Mona morrem e o “amor” seria dos monstros compadecidos com a morte de um igual, (apenas tentando consertar algo que pra mim não fez o menor sentido a cantoria, que raiva dessa cantoria).
Segundo: Já está confirmado que a próxima temporada será mais pé no chão, e será sim uma espécie de caça as figuras históricas…
Zari vai voltar como personagem regular, mas não como a conhecemos…
E por último mas não menos importante, QUE QUE O VANDAL SAVAGE ESTAVA FAZENDO ALI, QUE NAO FEZ O MENOR SENTIDO…, por um momento eu achei que ele fosse ser o vilão da quinta temporada, que ele pularia neles e voltaria para o mundo real… E a quinta seria uma espécie de rendenção da primeira temporada e ele seria usado na crise de alguma forma … Mas fizeram a pior escolha possível pra encerrar a temporada que tinha tudo pra ser a melhor na minha opinião…

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 14:19

Véi, véi, na boa, O QUE FOI AQUELA CANTORIA? Meus instintos já apitaram quando o Constantine, ainda no inferno fez uma referência, em uma frase, sobre a possibilidade de uma cena musical. Daí eu pensei: ah, vai ver é só uma piadinha meio deslocada dele. Não era. Teve cantoria. E num episódio como esse colocar uma cena musical??? Com coadjuvantes??? Affff

Cara, eu jurava que iriam reverter a questão do acordo com a Monta e o Gary. Para mim, este seria o fim da linha para os dois, tipo uma redenção para um e um sacrifício para outro. São personagens importantes, mas nem tanto. E meio que marcava essa coisa de “não perder nem uma lenda” que a Sara tinha falado antes e que repetiu aqui.

É, se já foi confirmado que teremos caça às figuras histórias, então que Deus nos ajude. Que ideia de jerico a produção teve, hein? Uma temporada de caça a criaturas mágicas e outra a figuras histórias? MEU DEUS DO CÉU!!!! A 6ª Temporada vai se o que? Caça aos anjos que caíram na Terra? E a 7ª? Caça aos produtores executivos que ficam repetindo temática de temporada de série? HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHAH

Responder
Josué de Morais 22 de maio de 2019 - 16:19

Apenas caso queira ver a entrevista com os showrunners, sobre a season finale e a crise :
https://ew.com/tv/2019/05/20/legends-of-tomorrow-finale-interview-crisis-crossover/
Mas tipo o objetivo deles é retornar as lendas para um estilo mais histórico e eu acho isso interessante, as ultimas duas temporadas foram muito magicas, não reclamo, foi muito interessante, mas por outro lado senti falta algumas vezes dessa parte histórica.
Eu quero dar meu voto de confiança… Porque fizeram 3 temporadas muito boas. Vamos ver o que vem pela frente…
E o que quero principalmente é voltar a ver mais as lendas em si, tipo quantas vezes o Nate virou ferro essa temporada? Acho que posso contar nos dedos..

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 17:42

Depois dessa entrevista, meu medo aumentou… Mano do céu.

Eu não tenho problema com essa toada mais heroica. O show tem essa premissa, realmente é só mandar ver. O problema é o princípio vilanesco que na teoria, não me soa nada bem, por ser uma cópia (com outro objeto de caça) da 4ª Temporada.

Mas vamos lá… Nos encontramos nas críticas do 5X1! hehehheheheheheheheh

Responder
Matheus Jornalista 22 de maio de 2019 - 10:25

Eu parei de acompanhar a série na metade da quarta temporada, mas sempre leio suas resenhas, estou bastante surpreso com a nota da finale. A série não me decepciona desde a segunda temporada, entretanto, nessa quarta temporada eu achei que eles estavam abusando da comédia non-sense.

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 13:50

Maluco esse final não deu não. Olha depois da segunda temporada a série de um um puta salto bonito, eu tava me divertindo à beça com tudo isso. Mas o que eles fizeram aqui… não, não, não, não.

Responder
Fórmula Finesse 22 de maio de 2019 - 08:54

Ave Maria, o que é essa imagem que ilustra o post??? São animadores de festinhas de aniversário? Que tá cotecendo com a DC?

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 13:50

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA pior que parece! Mas pelo menos isso dá pra dar um desconto, é uma cena “de brincadeira” do episódio. Quisera eu essa zuerinha fosse o único problema aqui! ARMARIA!!!!

Responder
Fórmula Finesse 22 de maio de 2019 - 16:06

Que cilada, aí eu assisto o monumental Ultimato ontem e hoje abro a página e têm esse pastiche em destaque, mah fecha a DC – minha casa preferida – de uma vez!!!

Responder
Luiz Santi🦎Zilla 22 de maio de 2019 - 17:42

Cilada das grandes!

Responder

Escreva um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumimos que esteja de acordo com a prática, mas você poderá eleger não permitir esse uso. Aceito Leia Mais